Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

03 Out 2014, 13:49 [#3804]
CFC Escreveu:Sim, o Tiago renunciou e arrependeu-se. Tendo em conta que a sua saída foi pacífica, acho que não há mal nenhum em regressar, até porque é um grande jogador. Eu por acaso também não gosto da chamada do Carvalho, mas também não há muitas outras opções.
A opção era em vez de chamar 4 laterais levar 3, centrais tem lá o Fonte, Bruno e Pepe e se em vez do lateral que está a mais levasse um central estava o assunto resolvido
Imagem

03 Out 2014, 16:38 [#3809]
Não percebo tanto lateral esquerdo. À frente do Quaresma, na minha opinião, estariam Bruno Gama e Candeias (apesar de estar na 2.Bundesliga, a liga é mais competitiva que outras primeiras) que estão a destacar-se nos clubes. Posteriormente, nessa vaga ainda poderão surgir Rony, Bruma, Horta, Bernardo ou Mané. Mas estes últimos precisam de mais tempo.

04 Out 2014, 12:26 [#3817]
Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (CD Nacional);

Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Luís Martins (Granada CF), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (FC Lorient), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valecia CF) e Tiago Ilori (FCG Bordeaux);

Médios: Tó Zé (Estoril Praia), Bernardo Silva (AS Mónaco), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Benfica), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira) e Tiago Silva (Belenenses);

Avançados: Bruma (Galatasay), Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo de la Coruña), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga CF)