Por acaso é estranha a convocatória do Tiago, quando renunciou à selecção.

A opção era em vez de chamar 4 laterais levar 3, centrais tem lá o Fonte, Bruno e Pepe e se em vez do lateral que está a mais levasse um central estava o assunto resolvidoCFC Escreveu:Sim, o Tiago renunciou e arrependeu-se. Tendo em conta que a sua saída foi pacífica, acho que não há mal nenhum em regressar, até porque é um grande jogador. Eu por acaso também não gosto da chamada do Carvalho, mas também não há muitas outras opções.

Não levava o Carvalho e no lugar dele levava um gajo para a frente = 4 laterais e 2 pontasCFC Escreveu:Portanto, levávamos 5 centrais, ou um jogador a menos? Estou confuso

E eu pensava que tinha escrito isso mas depois vi que escrevi outra coisa qualquerCFC Escreveu:Não era mais fácil dizeres que levavas outro central e em vez de um lateral um avançado? ehehe É mais ou menos como eu, embora não saiba quem levar para central.

Não conheço nenhum Ivo Pinto do Braga lol É do Dinamo ZagrebSMatos Escreveu:É das convocatórias mais justas a meu ver!
Pena só levar-mos o Éder para o miolo, e estou receso e ao mesmo tempo curioso para com o Ivo Pinto, é o do Braga, certo?

tbvsac Escreveu:Não conheço nenhum Ivo Pinto do Braga lol É do Dinamo Zagreb
Nem mais, confundi.Padrão Escreveu:O do Braga é o André Pinto, que saiu também da formação do Porto e andou por aí
pelo estrangeiro.

O Ivo é lateral direito.CFC Escreveu:Não 3, são 4: Eliseu, Coentrão, Antunes e Ivo Pinto