Re: [League of Legends] Discussão geral

04 Out 2014, 23:18 [#3282]
Jals Escreveu:No fim apareceu as stats e dizia victory? Se sim, vão-te dar a vitória depois. Já me aconteceu isso.
Já nem me lembro... mas já fui um ranked e perdi por isso duvido. A Riot cada vez perder mais jogadores por merdas destas e gostava mesmo que o EUW fosse atacado outra vez para eles abrirem a merda dos olhos de uma vez por todas e pararem de se preocupar mais com os outros servidores.
Imagem

10 Out 2014, 17:28 [#3290]
Isso já não é de agora. O impakt, streamer português, não vai ter os rewards desta season e já sabe disso antes destas novas regras. Uma coisa que diz é que se no fim da season estiver impedido de jogar rankeds, não recebes os rewards.
Última edição por Jals em 10 Out 2014, 17:51, editado 1 vez no total.
Imagem

10 Out 2014, 17:51 [#3291]
lucas_10 Escreveu:Eles agora colocaram novas regras, banem te de jogar rankeds, e podem ao fim da season tirarem te tudo que ganhaste, como se estivesses em bronze
Basicamente quem tiver chat restrito não tem os rewards mas não são todos é quem não mostrar melhoria ou algo do género.
"Clarified by Riot Socrates: "Hey all, the title of this post is inaccurate. The most negative chat restricted players at the end of the season will be ineligible to earn ranked rewards. This means players who are chat restricted at the end of the season but showed progress towards reforming will still earn rewards."

@Jals Porque é que ele não vai receber? :O
Imagem

10 Out 2014, 17:54 [#3293]
Jals Escreveu:Ele estava a fazer um bronze to diamond na conta da namorada (montes de pros fazem isto e não lhes acontece nada) e a riot baniu-o nessa conta. Ele deu o nome da conta original para verem que ele era um streamer e eles baniram essa também, lol.
Ah eu vi essa série do Bronze mas não tinha conhecimento que ele tinha sido banido duplamente :O
Imagem

10 Out 2014, 23:22 [#3295]
Só noobs da merda, fds. Graves adc para aí 0 5 aos 10 minutos, Ryze mid que faz Banshes first item e só faz RoA aos 25 (25!) minutos, e a fedar de caralho também... E depois ainda achava que era o maior e que só morria porque era gankado. Se não queres ser gankado warda paneleiro. Que nobatada em gold. Isto sim é o elo hell, até bronze e silver dá para jogar e carregar melhor.
Imagem