No fim apareceu as stats e dizia victory? Se sim, vão-te dar a vitória depois. Já me aconteceu isso.

Já nem me lembro... mas já fui um ranked e perdi por isso duvido. A Riot cada vez perder mais jogadores por merdas destas e gostava mesmo que o EUW fosse atacado outra vez para eles abrirem a merda dos olhos de uma vez por todas e pararem de se preocupar mais com os outros servidores.Jals Escreveu:No fim apareceu as stats e dizia victory? Se sim, vão-te dar a vitória depois. Já me aconteceu isso.

Estou fodido para voltar a jogar rankeds, falta um mês para acabar a season e para os ganhar devo ter que fazer para aí uns 80Jals Escreveu:Sim, também conta acho.

Basicamente quem tiver chat restrito não tem os rewards mas não são todos é quem não mostrar melhoria ou algo do género.lucas_10 Escreveu:Eles agora colocaram novas regras, banem te de jogar rankeds, e podem ao fim da season tirarem te tudo que ganhaste, como se estivesses em bronze

Ah eu vi essa série do Bronze mas não tinha conhecimento que ele tinha sido banido duplamenteJals Escreveu:Ele estava a fazer um bronze to diamond na conta da namorada (montes de pros fazem isto e não lhes acontece nada) e a riot baniu-o nessa conta. Ele deu o nome da conta original para verem que ele era um streamer e eles baniram essa também, lol.