Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

12 Out 2014, 14:47 [#3844]
CFC Escreveu:O Eliseu não foi o único que jogou mal, o Cédric jogou tão mal ou pior. Que o Eliseu não é lateral esquerdo para a selecção, isso é evidente, agora ele ser o bode expiatório quando nos dois golos aquela ala direita era uma autoestrada....

De qualquer forma, no próximo jogo, que já vai ser a sério, eu punha este 11:

Franguício, Cédric, Fonte, Pepe, Antunes, William, Tiago, Moutinho, Danny, Ronaldo, Nani (Quaresma)
Para mim o Eliseu é mais ME que DE, mas mesmo assim jesus esteve pior que o Cedriz que esteve igualmente mal, mas não tanto.
Imagem

12 Out 2014, 17:08 [#3846]
Sim Padrão, podes-me acusar de clubite. Eu ainda assim não vou estar a dizer que o Eliseu jogou bem, porque contra factos não há argumentos, agora acho que ninguém caiu em cima do Cedric ou do Bruno Alves que também têm culpas no cartório nos golos.

Mas é evidente que Antunes tem que ser titular. Se calhar até mesmo com Coentrão presente, Antunes pode ser titular. O Coentrão até poderia ser puxado para a frente, nunca se sabe no que dará.

13 Out 2014, 17:12 [#3848]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A brincar o Eliseu é quem tem safo o Benfica nos jogos mais complicados.
Foi ele que queimou o Artur no jogo com o Sporting. Depois o Artur e os centrais também não ajudaram...
Queimou? Ele fez o que qualquer jogador faria na sua posição. Ele não tem que estar à espera de atrasos mentais dos colegas. Atrasou a um colega solto para ele despejar e o colega decidiu picar a bola. Não se deve incriminar o Eliseu por um erro somente do Artur.