A brincar o Eliseu é quem tem safo o Benfica nos jogos mais complicados.

Foi ele que queimou o Artur no jogo com o Sporting. Depois o Artur e os centrais também não ajudaram...eduardextreme Escreveu:A brincar o Eliseu é quem tem safo o Benfica nos jogos mais complicados.
Para mim o Eliseu é mais ME que DE, mas mesmo assim jesus esteve pior que o Cedriz que esteve igualmente mal, mas não tanto.CFC Escreveu:O Eliseu não foi o único que jogou mal, o Cédric jogou tão mal ou pior. Que o Eliseu não é lateral esquerdo para a selecção, isso é evidente, agora ele ser o bode expiatório quando nos dois golos aquela ala direita era uma autoestrada....
De qualquer forma, no próximo jogo, que já vai ser a sério, eu punha este 11:
Franguício, Cédric, Fonte, Pepe, Antunes, William, Tiago, Moutinho, Danny, Ronaldo, Nani (Quaresma)

Contra equipas de autocarro ele é o melhor lateral que se pode ter, excelente a combinar com o extremo, sabe cruzar bem e tem um grande remate, agora contra equipas que ataquem não vale meio bagaçoeduardextreme Escreveu:A brincar o Eliseu é quem tem safo o Benfica nos jogos mais complicados.

Queimou? Ele fez o que qualquer jogador faria na sua posição. Ele não tem que estar à espera de atrasos mentais dos colegas. Atrasou a um colega solto para ele despejar e o colega decidiu picar a bola. Não se deve incriminar o Eliseu por um erro somente do Artur.sportingboy Escreveu:Foi ele que queimou o Artur no jogo com o Sporting. Depois o Artur e os centrais também não ajudaram...eduardextreme Escreveu:A brincar o Eliseu é quem tem safo o Benfica nos jogos mais complicados.