Re: [Discussão] Liga Portuguesa

23 Out 2014, 21:36 [#12688]
A Académica à uns 5/6 anos aproveitava-se bastante quando os "grandes" vinham cá, lembro-me que para ir com o meu avô ver o Benfica para o campeonato ele tinha que pagar 60 euros pelo bilhete e mesmo assim o estádio enchia.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

23 Out 2014, 23:17 [#12693]
eduardextreme Escreveu:Os bilhetes para o Dragão, que oferece mais condições, são 5-10 euros para não-sócios nos topos.
Mas posso estar a misturar alhos com bugalhos pois tem de se comparar com os visitantes, que desconheço os preços (O Laker deve saber).
Eu no ano passado fui ver o Porto Braga com bilhete de não sócio para trás da baliza que custava 13euros. Depois para a taça da liga para o setor visitante custou me 12 euros e para a ultima jornada do campeonato o bilhete para o setor visitante custava 25 (!!!!) euros mas eu arranjei um que era convite da sad(comprei-o a uma gaja a 10 euros) e consegui entrar no setor visitante.
Imagem

24 Out 2014, 12:42 [#12695]
Os preços deviam ser tabelados.
E os Super só agora é que estão a sentir os preços elevados? Esse tipo de preços já são praticados nos jogos fora do Benfica há muitos anos. Para ir ver o Rio Ave Benfica na gamela que eles chamam estádio pago todos os anos 25 euros, para ir ao Bessa imundo paguei 25 euros, para Barcelos são mais 20, Académica mais 20, Guimaraes 20. Os mais baratos costumam ser o Braga, Paços, Moreirense e o Penafiel no ano passado também estavam baratos
Imagem

24 Out 2014, 15:25 [#12696]
O caso do Boavista é excepcional. Não decidiram fazer nada? Acho impressionante vender bilhetes para lugares cagados.

Exacto, os preços deviam ser tabelados.
Devia haver um preço máximo, pelo menos numa determinada percentagem do estádio. Ex.: 20% do estádio até 5 euros. 50% do estádio até 10 euros. ...
Poderia haver o caso excepcional dos estádios de maior qualidade poderem ter preços um pouco mais elevados, mas com os visitantes a terem preços ao nível do estádio do seu clube.
Imagem