Re: Android

11 Set 2014, 18:10 [#567]
eduardextreme Escreveu:Se não tem uma pulseira metálica, é um relógio foleiro. xD
Não gosto muito de pulseiras metálicas mas ainda gosto menos de pulseira de "couro" como que o do Jals tem xD
Imagem

11 Set 2014, 18:20 [#569]
Pulseira de couro é pulseira de velho. E castanho também é cor de velho. O relógio do Jals é Velho².
Pulseira plástica ou de borracha é pulseira de miúdo.

Façam como eu, não usem relógio. Para isso é que têm o telemóvel. xD
Imagem

14 Out 2014, 20:12 [#575]
Não sei se já foi posto aqui, mas que apps aconselham a põr no Android? Mesmo aquelas que ajudam a poupar bateria, a limpar memória que esteja a ser usada sem ser necessária...
Imagem

14 Out 2014, 20:46 [#576]
Eu só uso duas apps no dia a dia e aconselho ambas para quem precisa.

Tenho o Screen Filter, que é uma app que reduz o brilho do ecrã. É para uma pessoa não ficar cega com o brilho mínimo quando usa o tele no escuro. Como é óbvio, também poupa bateria (e não é pouca).

Tenho o Puzzle Alarm para despertador, que coloca puzzles (you don't say...) na hora de despertar.
O alarme toca normalmente e a pessoa tem de clicar para iniciar os puzzles. Cada puzzle tem uns segundos para ser resolvido, caso contrário o alarme toca novamente.
É possível definir quantos e que tipo de puzzles.
Também tem uma opção fixe para verificar se está acordado. Depois de 5 minutos de completar os puzzles ele envia uma notificação a perguntar se a pessoa está acordada, caso o utilizador não clique ele volta a tocar passados uns 5 minutos.
Imagem

14 Out 2014, 20:55 [#577]
eduardextreme Escreveu:Tenho o Puzzle Alarm para despertador, que coloca puzzles (you don't say...) na hora de despertar.
O alarme toca normalmente e a pessoa tem de clicar para iniciar os puzzles. Cada puzzle tem uns segundos para ser resolvido, caso contrário o alarme toca novamente.
É possível definir quantos e que tipo de puzzles.
Também tem uma opção fixe para verificar se está acordado. Depois de 5 minutos de completar os puzzles ele envia uma notificação a perguntar se a pessoa está acordada, caso o utilizador não clique ele volta a tocar passados uns 5 minutos.
Se lavasse a loiça, roupa e cozinhasse era a App ideal para substituir qualquer mãe. Chata como o caraças essa App. xD

(JK, adoro a minha mãe)

14 Out 2014, 21:07 [#578]
Prefiro os puzzles ao barulho.

E não tenho a mãezinha a acordar desde a primária. Uso o despertador desde novo.
Até porque eu detesto barulho logo pela manhã e por isso levanto-me antes deles e tomo o pequeno-almoço sossegado.
Imagem

14 Out 2014, 21:10 [#579]
A minha também não me acorda... De propósito.
Mas acorda quando sai para o trabalho às 7:00 e faz um basqueiro do pior.
Só se eu adormecer (como aconteceu hoje) é que ela vem chamar-me. xD