Ri-me muito agora.sportingboy Escreveu:Já não és Marco Horácio.

Ri-me muito agora.sportingboy Escreveu:Já não és Marco Horácio.

Já começo segundaeduardextreme Escreveu:Parabéns pelo código feito. Falta o mais importante agora.
Eu errei uma na altura.
E como não fazia ideia de qual errei, perguntei ao homem e ele disse que não me podia dizer.

Eu também.Jals Escreveu:Eu errei duas.

A sério? Na minha escola comecei a conduzir ainda ia a meio das aulas de código.Laker Escreveu:Já começo segundaeduardextreme Escreveu:Parabéns pelo código feito. Falta o mais importante agora.
Eu errei uma na altura.
E como não fazia ideia de qual errei, perguntei ao homem e ele disse que não me podia dizer.![]()

Sim, a lei diz que tenho de ter 8 aulas de condução antes de ir ao codigo mas pronto a escola fecha os olhos a issoeduardextreme Escreveu:A sério? Na minha escola comecei a conduzir ainda ia a meio das aulas de código.Laker Escreveu:Já começo segundaeduardextreme Escreveu:Parabéns pelo código feito. Falta o mais importante agora.
Eu errei uma na altura.
E como não fazia ideia de qual errei, perguntei ao homem e ele disse que não me podia dizer.![]()
Achei bué estranho.
Mas não sou o único, uma amiga minha foi fazer o exame código para aí há duas semanas e também já tinha tido algumas aulas de condução.
Devias ver-me na primeira aula. O meu cérebro:
Já é para mexer no carro? Ok...
É para ir até ali à saída? Ok...
IR PARA A RUA? COMO ASSIM? MAS ESTA É A PRIMEIRA AULA! SÓ ESTOU A CONDUZIR UM CARRO HÁ 5 MINUTOS!![]()
![]()
![]()
![]()

A escola em que tirei é do Porto. É a escola ACP do outro lado da circunvalação em relação ao IPO.Jals Escreveu:Há sítios que fazem isso. Eu também era para fazer mas acabei por só começar depois. Mas supostamente acho que não é permitido.
É como ires ter aulas para o Porto se a tua escola não for lá. Supostamente só podes ir na véspera e no dia, mas eu andei no Porto uma semana a treinar todos os locais.
Eu era mais o contrário. Pouco gás ou levantar mal a embraiagem, o que levou a que tenha deixado o carro ir abaixo muitas vezes.Laker Escreveu:Um amigo meu que tirou no inicio de Outubro na 1ªaula(no 1ºcontacto que teve com o carro) achou que se carregasse a fundo no acelerador o carro não ia arrancar depressa, o instrutor teve que fazer uma travagem tão forte que bateram os 2 com a cabeça na frente![]()

Por acaso também comecei hoje condução e só devo ir a exame de código no final do mês.eduardextreme Escreveu:A sério? Na minha escola comecei a conduzir ainda ia a meio das aulas de código.
Achei bué estranho.
Mas não sou o único, uma amiga minha foi fazer o exame código para aí há duas semanas e também já tinha tido algumas aulas de condução.
Devias ver-me na primeira aula. O meu cérebro:
Já é para mexer no carro? Ok...
É para ir até ali à saída? Ok...
IR PARA A RUA? COMO ASSIM? MAS ESTA É A PRIMEIRA AULA! SÓ ESTOU A CONDUZIR UM CARRO HÁ 5 MINUTOS!![]()
![]()
![]()
![]()