Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

06 Nov 2014, 19:15 [#1227]
eduardextreme Escreveu:Parabéns pelo código feito. Falta o mais importante agora. xD

Eu errei uma na altura.
E como não fazia ideia de qual errei, perguntei ao homem e ele disse que não me podia dizer. xD
Já começo segunda xD
O meu foi fácil, eu já sabia praticamente as perguntas todas de cor foi chegar fazer tudo de uma vez e estar a dormir 35 minutos :nice:
Imagem

06 Nov 2014, 19:46 [#1230]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Parabéns pelo código feito. Falta o mais importante agora. xD

Eu errei uma na altura.
E como não fazia ideia de qual errei, perguntei ao homem e ele disse que não me podia dizer. xD
Já começo segunda xD
A sério? Na minha escola comecei a conduzir ainda ia a meio das aulas de código.
Achei bué estranho.
Mas não sou o único, uma amiga minha foi fazer o exame código para aí há duas semanas e também já tinha tido algumas aulas de condução.

Devias ver-me na primeira aula. O meu cérebro:
Já é para mexer no carro? Ok...
É para ir até ali à saída? Ok...
IR PARA A RUA? COMO ASSIM? MAS ESTA É A PRIMEIRA AULA! SÓ ESTOU A CONDUZIR UM CARRO HÁ 5 MINUTOS! xD xD xD xD xD
Imagem

06 Nov 2014, 19:50 [#1231]
Há sítios que fazem isso. Eu também era para fazer mas acabei por só começar depois. Mas supostamente acho que não é permitido.
É como ires ter aulas para o Porto se a tua escola não for lá. Supostamente só podes ir na véspera e no dia, mas eu andei no Porto uma semana a treinar todos os locais.
Imagem

06 Nov 2014, 19:52 [#1232]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:

Eu errei uma na altura.
Já começo segunda xD
A sério? Na minha escola comecei a conduzir ainda ia a meio das aulas de código.
Achei bué estranho.
Mas não sou o único, uma amiga minha foi fazer o exame código para aí há duas semanas e também já tinha tido algumas aulas de condução.

IR PARA A RUA? COMO ASSIM? MAS ESTA É A PRIMEIRA AULA! SÓ ESTOU A CONDUZIR UM CARRO HÁ 5 MINUTOS! xD xD xD xD xD
Sim, a lei diz que tenho de ter 8 aulas de condução antes de ir ao codigo mas pronto a escola fecha os olhos a isso :lol:
Um amigo meu que tirou no inicio de Outubro na 1ªaula(no 1ºcontacto que teve com o carro) achou que se carregasse a fundo no acelerador o carro não ia arrancar depressa, o instrutor teve que fazer uma travagem tão forte que bateram os 2 com a cabeça na frente :palmas: xD
Imagem

06 Nov 2014, 20:05 [#1233]
Jals Escreveu:Há sítios que fazem isso. Eu também era para fazer mas acabei por só começar depois. Mas supostamente acho que não é permitido.
É como ires ter aulas para o Porto se a tua escola não for lá. Supostamente só podes ir na véspera e no dia, mas eu andei no Porto uma semana a treinar todos os locais.
A escola em que tirei é do Porto. É a escola ACP do outro lado da circunvalação em relação ao IPO.
Todos ou quase todos os percursos que se fazem nas aulas são percursos realizados em exame.
Laker Escreveu:Um amigo meu que tirou no inicio de Outubro na 1ªaula(no 1ºcontacto que teve com o carro) achou que se carregasse a fundo no acelerador o carro não ia arrancar depressa, o instrutor teve que fazer uma travagem tão forte que bateram os 2 com a cabeça na frente :palmas: xD
Eu era mais o contrário. Pouco gás ou levantar mal a embraiagem, o que levou a que tenha deixado o carro ir abaixo muitas vezes.
Durante as aulas é normal o professor ter de travar, mais que não seja quando devias dar prioridade, como direitas, sinais Stop, passadeiras...
Imagem

11 Nov 2014, 13:14 [#1239]
eduardextreme Escreveu:A sério? Na minha escola comecei a conduzir ainda ia a meio das aulas de código.
Achei bué estranho.

Por acaso também comecei hoje condução e só devo ir a exame de código no final do mês.

PS: A minha reacção foi ligeiramente mais exagerada, não por ir para a rua, mas por ter ido para a via rápida andar a 100. Por fora parecia que estava tudo na boa, mas por dentro estava a pensar "O GAJO É MALUCO!". xD