miguelrocha Escreveu:Spoiler
Spoiler

É que ainda por cima não há nada no site DTL, nem resultado, nem estatísticas...Patuh Escreveu:x2eduardextreme Escreveu:Eu não consigo ver o jogo dos Morcegos...Maldito player.

Eu vejo os jogos!! Antes abria com o firefox e não dava, calhei a abrir com o Iexplorer e ja deu... quanto aos Morcegos eu vi atraves deste link que o raacoolz me deueduardextreme Escreveu:É que ainda por cima não há nada no site DTL, nem resultado, nem estatísticas...Patuh Escreveu:x2eduardextreme Escreveu:Eu não consigo ver o jogo dos Morcegos...Maldito player.

AZ#98 Escreveu:grande jogo, nunca tiramos o pé do acelerador:twisted: :roll:
gostei particularmente do truque do Leixonense aos 85 min

A finta iô-iô flutuante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:The_Leixonense Escreveu: finta do ano aos 85min ,claro LOL

Obrigado MendxMendx Escreveu:Spoiler

Não sejas assim. Eu também só vejo o jogo da minha equipa.Ricc Escreveu:Calendário e classificação actualizados...
Aviso: Ao contrário do que sucedeu na 1ª jornada não serão postados as fichas de jogo nem a classificação no dia em k se lança a jornada. A partir de agora os jogos não terão mais destaques. Pk não se dá valor a quem disponibiliza o seu tempo para fazer os jogos posta-los a horas a partir de agora só se verão os jogos e nada mais para obrigar as pessoas a ver os jogos.