Re: [EP7] - 2ª Jornada

24 Fev 2010, 19:24 [#21]
miguelrocha Escreveu:
Spoiler
2 derrotas e nem 1 golo!!!!......nem sei que dizer....... :oops: :oops:
Spoiler
Não sabes tu mas sei eu... Corta-me essas melenas k desde k saiste dos Lobos e deixaste crescer essa trunfa tem sido uma desgraça!! :twisted:
Imagem

25 Fev 2010, 00:04 [#27]
eduardextreme Escreveu:
Patuh Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu não consigo ver o jogo dos Morcegos... :( Maldito player.
x2
É que ainda por cima não há nada no site DTL, nem resultado, nem estatísticas... :(
Eu vejo os jogos!! Antes abria com o firefox e não dava, calhei a abrir com o Iexplorer e ja deu... quanto aos Morcegos eu vi atraves deste link que o raacoolz me deu :P

http://www.wegame.com/watch/dtlep7j2/
Imagem

25 Fev 2010, 22:36 [#35]
Calendário e classificação actualizados...

Aviso: Ao contrário do que sucedeu na 1ª jornada não serão postados as fichas de jogo nem a classificação no dia em k se lança a jornada. A partir de agora os jogos não terão mais destaques. Pk não se dá valor a quem disponibiliza o seu tempo para fazer os jogos posta-los a horas a partir de agora só se verão os jogos e nada mais para obrigar as pessoas a ver os jogos.
Imagem

25 Fev 2010, 23:18 [#37]
Ricc Escreveu:Calendário e classificação actualizados...

Aviso: Ao contrário do que sucedeu na 1ª jornada não serão postados as fichas de jogo nem a classificação no dia em k se lança a jornada. A partir de agora os jogos não terão mais destaques. Pk não se dá valor a quem disponibiliza o seu tempo para fazer os jogos posta-los a horas a partir de agora só se verão os jogos e nada mais para obrigar as pessoas a ver os jogos.
Não sejas assim. Eu também só vejo o jogo da minha equipa. :P
Envia-me as estatísticas por favor, para o jornal. :!:
Imagem