Re: [Discussão] Futebol Internacional

12 Nov 2014, 21:52 [#5083]
Assumindo que o árbitro tem razão em dar tempo extra digo que este árbitro é enorme e tem uns tomates de todo o tamanho por fazer aquilo.

Não faltam jogos em que queimam tempo, o árbitro dá o desconto (muitas vezes pequeno de mais) e não compensa por cima da compensação quando queimam durante o próprio desconto.
Quantas vezes vi lesões e substituições a queimarem 1 minuto (no mínimo...) dos descontos.
Quero esse árbitro cá em Portugal.

Não sei porque raio eles vão queixar-se do árbitro quando bastava-lhes ter defendido. Não foi o árbitro que chutou a bola lá para dentro.
Pareciam umas baratas tontas. É bem feito, ainda para mais pelo mau perder.
Imagem

12 Nov 2014, 22:38 [#5084]
Jals Escreveu:Eu não disse que o escândalo era o golo em cima dos 5 minutos. O problema é dar mais um minuto quando os 5 minutos que tinha dado já tinham passado na altura do 2-2.
Não disse que eras tu, foram os comentadores que queriam que o arbitro acabasse o jogo mesmo aos 5 certos, mesmo estando a ser batido um pontapé de canto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Nov 2014, 14:24 [#5090]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Adorava ver este árbitro num jogo do Gil Vicente. xD
Devia haver um árbitro destes num jogo do Gil Vicente.
E quem fala desses tristes fala de outros. E também na segunda liga, onde felizmente foram parar os Trofenses e Olhanenses da nossa vida.
Se esse árbitro apitasse o Gil Vicente-Vitória do ano passado o jogo ainda estaria a decorrer.