Escândalo é o 3-2, desde quando deixar um canto em cima do minuto final do tempo de desconto é razão para aquela cena toda?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Não disse que eras tu, foram os comentadores que queriam que o arbitro acabasse o jogo mesmo aos 5 certos, mesmo estando a ser batido um pontapé de canto.Jals Escreveu:Eu não disse que o escândalo era o golo em cima dos 5 minutos. O problema é dar mais um minuto quando os 5 minutos que tinha dado já tinham passado na altura do 2-2.

Devia haver um árbitro destes num jogo do Gil Vicente.Riscas Escreveu:Adorava ver este árbitro num jogo do Gil Vicente.

Se esse árbitro apitasse o Gil Vicente-Vitória do ano passado o jogo ainda estaria a decorrer.eduardextreme Escreveu:Devia haver um árbitro destes num jogo do Gil Vicente.Riscas Escreveu:Adorava ver este árbitro num jogo do Gil Vicente.
E quem fala desses tristes fala de outros. E também na segunda liga, onde felizmente foram parar os Trofenses e Olhanenses da nossa vida.
Riscas Escreveu:Se esse árbitro apitasse o Gil Vicente-Vitória do ano passado o jogo ainda estaria a decorrer.

Depois disseste porque e riram-se todos right?eduardextreme Escreveu:Riscas Escreveu:Se esse árbitro apitasse o Gil Vicente-Vitória do ano passado o jogo ainda estaria a decorrer.![]()
![]()
Fizeste-me rir e a malta na sala virou-se para mim.

Não. Eram gajas de nutrição.santorfo Escreveu:Depois disseste porque e riram-se todos right?eduardextreme Escreveu:Riscas Escreveu:Se esse árbitro apitasse o Gil Vicente-Vitória do ano passado o jogo ainda estaria a decorrer.![]()
![]()
Fizeste-me rir e a malta na sala virou-se para mim.

Não. Infelizmente não. Até costumam ser.Jals Escreveu:Jeitosas?![]()

Se os caloiros de engenharia gritarem isto, já se sabe a quem foram roubar.eduardextreme Escreveu:Numa faculdade em que é quase tudo gajos, nutrição é uma benção.