Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

31 Ago 2014, 00:24 [#722]

9/10
Spoiler
Gostei imenso, muito mesmo, até fui pesquisar pelos livros e pelos vistos vai ser uma trilogia este primeiro, o segundo será Insurgent e o terceiro Convergent, ansioso pelo próximo. Só não dou 10 porque tenho de admitir que não foram totalmente originais... Parece mesmo THG.

07 Out 2014, 15:12 [#723]
Saquei uma app para android e agora estou mais devoto de cinema. :P

7/10
Spoiler
Bom filme, muito mais bem produzido que os anteriores, embora a maior parte das cenas fosse demasiado previsíveis, principalmente a do (Max/Harry), a única que fugiu à regra foi a da Gwen... Mas mesmo assim, bom filme, deu para entreter.
Imagem

14 Nov 2014, 13:26 [#729]

4/10
Spoiler
"História" virada para a emigração entre o México e os EUA bem produzida, mas as partes muito paradas aborreceram um pouco.

7/10
Spoiler
Gostei, vários vilões, um casal de "inocentes" e o polícia herói. Aquela parte final foi a cereja no topo do bolo. Boa escolha de protagonistas.

6/10
Spoiler
Muito aquém este filme, única coisa boa a salta à vista foi o revirar da situação, em que o bom acaba por ser mau. A lutas estão razoáveis, num filme com o Dwayne podiam estar épicas.

8/10
Spoiler
Imagens espetaculares durante o decorrer do filme, certo que não tem um enredo por ai além, digamos que as imagens falam por si. Louros para quem trabalhou nos efeitos especiais do filme, soberbo.

7/10
Spoiler
Bom filme de humor e gostei das ideias postas no filme, o polícia falso e o que isso originou com as personagens. A comédia está bem encaixada e não é forçada como noutros.

2/10
Spoiler
Não houve uma ponta do filme que me tivesse tirado interesse, nem sei como conseguir ver até ao fim. Não gostei em nada no argumento, parece que foi feito às três pancadas.

6/10
Spoiler
Outro filme que fica aquém, mas este continuo a achar que só valeu pelo primeiro que na altura ficou top. Os efeitos especiais tão bosta como tudo, não sabem fazer explosões mais realistas... Contudo salvam-se alguns stunts, como por exemplo, o rapaz da mota que vai salvar o Stallone no prédio. Gostei também foi do personagem Banderas. xD

7/10
Spoiler
Interessante ver como o nosso mundo se comportaria com a falta de conhecimento, chegando ao ponto de matar bebés sem se aperceberem do que estavam a fazer. Ali na parte das escolhas, fez lembrar muito o Divergent, Harry Potter, entre outros, mas fugiu ao resto a meu ver. A atriz que interpreta Fiona puxou a atenção, bem bonita. ;)

8/10
Spoiler
Aviso já que este filme vi no cinema e a nota é sempre ligeiramente inflacionada pelo ambiente (sistema de som e afins) que este transmite. Quanto ao filme estudaram muito bem a personagem do Dracula, efeitos especiais bem porreiros, tipo o corpo a transformar-se nos morcegos. A história está boa, nunca tinha lido livros sobre a história mas já imaginava algo deste género. Contudo parece que teremos um segundo filme no tempo presente com Dracula e o seu "dono".

14 Nov 2014, 13:42 [#733]
Jals Escreveu:Ris-te de coisas estranhas então. O filme é engraçado. Não é top, mas é engraçado.
Por exemplo, compara o "Let's Be Cops" que tem uma relação de enredo/comédia bastante aceitável com o "Sex Tape". Depois diz-me algo. :)

Há piadas cliché, chamo de piadas para ricos americanos (vejo até algumas naqueles programas dos Tubarões e agora dos Dragões) e há as piadas para te rires à fartazana.
Última edição por invictuzz em 14 Nov 2014, 13:43, editado 1 vez no total.

14 Nov 2014, 13:45 [#735]
Jals Escreveu:O Sex Tape faz muito mais sentido. O outro nunca na vida aconteceria na vida real sem os gajos irem presos. xD
Eu gosto de boas histórias acima de tudo, no entanto há sempre filmes que mesmo sem história são bons noutros valores, tipo o "Into the Storm". O "Sex Tape" não teve uma história cativante, piadas cliché como disse acima, é um filme monótono, se me pedisses alguma parte do filme para salientar não te saberia que dizer.