7/10
Spoiler

Aposto de davas 10/10 numa das cenas do 300.gonalois Escreveu:Pompeii 6/10
300: The Rise of the New Empire 7/10
Eu,Frankenstein - 6/10
Estava à espera de mais no caso do Pompeii
Já sei qual é e sim dava 10/10invictuzz Escreveu:Aposto de davas 10/10 numa das cenas do 300.gonalois Escreveu:Pompeii 6/10
300: The Rise of the New Empire 7/10
Eu,Frankenstein - 6/10
Estava à espera de mais no caso do Pompeii

Sendo um filme de comédia, se não me ri uma única vez é porque não gostei do filme e também da história.Jals Escreveu:Lol, essa nota ao Sex Tape...

Por exemplo, compara o "Let's Be Cops" que tem uma relação de enredo/comédia bastante aceitável com o "Sex Tape". Depois diz-me algo.Jals Escreveu:Ris-te de coisas estranhas então. O filme é engraçado. Não é top, mas é engraçado.

Eu gosto de boas histórias acima de tudo, no entanto há sempre filmes que mesmo sem história são bons noutros valores, tipo o "Into the Storm". O "Sex Tape" não teve uma história cativante, piadas cliché como disse acima, é um filme monótono, se me pedisses alguma parte do filme para salientar não te saberia que dizer.Jals Escreveu:O Sex Tape faz muito mais sentido. O outro nunca na vida aconteceria na vida real sem os gajos irem presos.

A melhor parte para mim foi ele a matar todos na 1ª batalha e dizer ao povo, "Não me perguntem o que se passou esta noite."Jals Escreveu:O Dracula Untold está muito porreiro. Adorei a parte final com o exército de vampiros e tal. Vejam.

Com tanto spoiler vai haver malta a não ver o filme.Jals Escreveu:E a parte em que o sultão chega ao campo de batalha e está lá aquele deitado no chão para falar com ele e atrás só estacas com cabeças espetadas.