Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

26 Nov 2014, 18:59 [#5104]
Ainda estou para perceber como esta manta de retalhos sem treinador que é o Zenit conseguiu ganhar 2 jogos ao Benfica.
Quanto ao jogo de hoje, 1ªparte fraquissima de parte a parte e 2ªparte do Benfica até ao golo, faltou sobretudo ambição ao Benfica e já agora se começarmos com um avançado de inicio também ajudava. Rezar para que o Leverkusen faça o seu trabalho e malhe no Mónaco para ver se ainda dá para garantir a liga europa na última jornada
Imagem

26 Nov 2014, 19:15 [#5108]
Jals Escreveu:Sem treinador... xD
O Zenit com a constelação de estrelas que tem devia jogar 20 vezes mais, no campeonato nos jogos contra as equipas de cima da tabela só ganhou 1, taça foi logo eliminado e na Champions vão passar porque o Benfica foi incompetente e o Mónaco está em auto destruição e pior que os resultado(que no campeonato até são bons) é o futebol sofrível que apresentam.
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Sem treinador... xD
Este Zé Ninguém ganha sempre ao JJ. Fogo...
O Benfica também malha no Sporting forte e feio e daí?
Imagem

26 Nov 2014, 19:22 [#5110]
Padrão Escreveu:Laker, o Zenit tem futebol sofrível e está em 2º na LC.
O Benfica tem o catedrático do futebol e em 6 épocas, só passou uma vez a fase de grupos da LC.

O mesmo Mónaco em auto-destruição já vos tirou 2 pontos e não foram 4 porque porque...
Sim e? O Benfica até podia ter neste momento 0 pontos que o Mónaco continuava em auto destruição e o Zenit continuava com um futebol sofrível.
Imagem

26 Nov 2014, 19:28 [#5113]
Ok, mas esse futebol sofrível chegou para dominar o Benfica e, possivelmente, passar o grupo. É isso que estou a dizer.
Não sei é como o teu comentário é criticar o Zenit quando o teu clube foi (é) o que foi nesta LC.

E arrisco-me a dizer mais (mas não passa de suposições), não fosse a "rotação" do Lopetegui, juntamente a algumas arbitragens, o Benfica nem em primeiro ia e já estavam a pedir a cabeça do Jesus mais uma vez.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Nov 2014, 19:33 [#5114]
Padrão Escreveu:Ok, mas esse futebol sofrível chegou para dominar o Benfica e, possivelmente, passar o grupo. É isso que estou a dizer.
Não sei é como o teu comentário é criticar o Zenit quando o teu clube foi (é) o que foi nesta LC.

E arrisco-me a dizer mais (mas não passa de suposições), não fosse a "rotação" do Lopetegui, juntamente a algumas arbitragens, o Benfica nem em primeiro ia e já estavam a pedir a cabeça do Jesus mais uma vez.
Pois chegou, e eu próprio admito que têm mérito mas digo te que se este grupo fosse repetido mais 10 vezes o Zenit com este futebol se passasse mais 2 vezes era muito.
Pois se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta não é? Esse exercício dá para ambos os lados. [PadrãoBenfiquistaModeON]Se o Benfica tivesse um guarda redes e não fosse prejudicado em Braga já tínhamos pelo menos mais 3 pontos [PadrãoBenfiquistaModeOFF](Sarcasmo)
Imagem