O passe do Hulk é meio golo.
Luisão expulso.
Luisão expulso.

Este Zé Ninguém ganha sempre ao JJ. Fogo...Jals Escreveu:Sem treinador...
Sou do FC Moutinho desde pequenino!sportingboy Escreveu:Vamos Mónaco. Hoje é para ganhar ao Leverkusen para terminar bem o dia!
O Vítor Pereira também não era treinador e só foi duas vezes campeão em duas épocas.sportingboy Escreveu:Este Zé Ninguém ganha sempre ao JJ. Fogo...Jals Escreveu:Sem treinador...

O Zenit com a constelação de estrelas que tem devia jogar 20 vezes mais, no campeonato nos jogos contra as equipas de cima da tabela só ganhou 1, taça foi logo eliminado e na Champions vão passar porque o Benfica foi incompetente e o Mónaco está em auto destruição e pior que os resultado(que no campeonato até são bons) é o futebol sofrível que apresentam.Jals Escreveu:Sem treinador...
O Benfica também malha no Sporting forte e feio e daí?sportingboy Escreveu:Este Zé Ninguém ganha sempre ao JJ. Fogo...Jals Escreveu:Sem treinador...

Sim e? O Benfica até podia ter neste momento 0 pontos que o Mónaco continuava em auto destruição e o Zenit continuava com um futebol sofrível.Padrão Escreveu:Laker, o Zenit tem futebol sofrível e está em 2º na LC.
O Benfica tem o catedrático do futebol e em 6 épocas, só passou uma vez a fase de grupos da LC.
O mesmo Mónaco em auto-destruição já vos tirou 2 pontos e não foram 4 porque porque...

Mal alguém disse que o Benfica tinha futebol bonito? Por alguma razão vamos em 1º no campeonato e nos oitavos da taça.Jals Escreveu:Que o Benfica continue a ter futebol bonito, os outros futebol foleiro, e sejam os outros a ganhar. Fica tudo bem.

Pois chegou, e eu próprio admito que têm mérito mas digo te que se este grupo fosse repetido mais 10 vezes o Zenit com este futebol se passasse mais 2 vezes era muito.Padrão Escreveu:Ok, mas esse futebol sofrível chegou para dominar o Benfica e, possivelmente, passar o grupo. É isso que estou a dizer.
Não sei é como o teu comentário é criticar o Zenit quando o teu clube foi (é) o que foi nesta LC.
E arrisco-me a dizer mais (mas não passa de suposições), não fosse a "rotação" do Lopetegui, juntamente a algumas arbitragens, o Benfica nem em primeiro ia e já estavam a pedir a cabeça do Jesus mais uma vez.

Eu vi, o gajo continua com as mesmas paragens cerebrais que tinha em PortugalJals Escreveu:E o fail do Roberto? Lol, ahah, que grande passe.