Re: [Discussão Geral] Jogos

27 Nov 2014, 16:00 [#822]
Ninguém usa PayPal e questiono a sua utilidade.
Mas sim, o Steam aceita.

O CS:GO está a 5.49€ (50% de desconto).
Mas na Winter Sale é capaz de chegar aos 2.75€ em dois ou mais dias. É o que tem acontecido nas Sales anteriores.
Não sei ao certo quanto inicia, é algures em Dezembro.
Imagem

27 Nov 2014, 16:01 [#823]
eduardextreme Escreveu:Ninguém usa PayPal e questiono a sua utilidade.
Mas sim, o Steam aceita.

O CS:GO está a 5.49€ (50% de desconto).
Mas na Winter Sale é capaz de chegar aos 2.75€ em dois ou mais dias. É o que tem acontecido nas Sales anteriores.
Não sei ao certo quanto inicia, é algures em Dezembro.
Então vou esperar mais um pouco, com sorte veja outro jogo igualmente barato e bom. :)

27 Nov 2014, 20:47 [#828]
Umas perguntas, a probabilidade de droparmos algo varia consoante o score e/ou o modo de jogo? Os drops são só merda ou também sai alguma coisa valiosa?
Qual é a probabilidade de ao abrirmos uma caixa o item que nos sair compense o dinheiro que gastamos na key?
O desgaste nas armas é só visual ou também influencia o desempenho?
Última edição por Laker em 27 Nov 2014, 21:28, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Nov 2014, 21:21 [#829]
Laker Escreveu:Umas perguntas, a probabilidade de droparmos algo varia consoante o score e/ou o modo de jogo?
Não. Aleatório.
Laker Escreveu:Os drops são só m@#$% ou também sai alguma coisa valiosa?
É raro sair algo valioso. Quanto mais raro, mais valioso pois claro, lei da oferta e da procura.
Mas não é raro sair algo que valha bem, sem ser muito valioso. Algo que valha entre 20 e 50 cêntimos por exemplo.
Uma ou duas vezes por mês em média é capaz de te sair algo assim, entre caixas e armas.
Laker Escreveu:Qual é a probabilidade de ao abrir-mos uma caixa o item que nos sair compense o dinheiro que gastamos na key?
Muito baixa.
Para compensar é preciso teres sorte ao não precisares de abrir muitas caixas até te calhar uma arma rara.

Existe uma caixa limitada que é cara, acho que custa 20 ou 30 euros, em que te pode calhar uma AWP Dragon Lore, que é arma para valer uns 500 euros. É tão valiosa que se vende fora do mercado da Steam.
Mas lá está, é rara. Podes abrir 20 (400-600 euros) e não te sair...
Laker Escreveu:O desgaste nas armas é só visual ou também influencia o desempenho?
Visual apenas.

Edit:
A Dragon Lore também pode calhar como recompensa em duas missões da operação actual.
Eu fiz uma dessas missões e acho que recebi uma das mais fracas que podia receber. :'(
Imagem

28 Nov 2014, 18:08 [#833]
Andr3 Escreveu:Adquiri o AoE II HD na steam. Sei que há aqui pessoal que também o tem, se quiserem depois combinam-se uns joguitos ^_^
Eu tenho, mas já não jogo há um tempo.
Desde que andei a jogar as campanhas quando o comprei.
Hás de convidar-me para jogar. :)
Padrão Escreveu:Quer dizer que a AWP Dragon Lore faz o mesmo que uma AWP qualquer mas vale esse dinheirão porque a skin é rara?
Sim.

E nem sei se existe uma AWP | Dragon Lore StatTrak. A existir deve valer milhares. lol

As armas com StatTrak mostram o número de mortes que foram feitas com elas. As armas de fogo têm um mostrador digital, as facas têm uns cortes nela em forma de digitos.
Spoiler

Imagem

28 Nov 2014, 18:16 [#835]
Padrão Escreveu:Então é bom jogo para retardados que gostam de estourar dinheiro em nada e bom para gajos que queiram ganhar uns trocos sem gastar quase nada.
O problema é que o que dá muito dinheiro é raro como o caraças e é preciso haver outro tipo de retardados, que são aqueles que estouram muito dinheiro a comprar caixas e chaves para abri-las.
Imagem

28 Nov 2014, 18:28 [#838]
Padrão Escreveu:Mas isso das caixas é obrigatório para ganhar algo ou há a chance de ganhar algo para vender (nem que seja cents) de forma gratuita?
Existe probabilidade de ganhares coisas valiosas mas a probabilidade é (muito) pequena. Como o eduardo disse atrás normalmente ganhas 2 caixas e 2 armas por semana e que por mês é provável que ganhas 1 item que valha entre 20 ou 50 cêntimos
Última edição por Laker em 28 Nov 2014, 18:30, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Nov 2014, 18:29 [#839]
No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Normalmente valem bem armas e caixas que saíram há pouco tempo (pouca oferta = preço superior) ou então ter a sorte de sair algo mais raro.
Como disse anteriormente, é para aí 2 armas e 2 caixas por semana e cada vez mais difícil sair algo mais que isso.
Imagem

28 Nov 2014, 18:31 [#840]
eduardextreme Escreveu:No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Normalmente valem bem armas e caixas que saíram há pouco tempo (pouca oferta = preço superior) ou então ter a sorte de sair algo mais raro.
Como disse anteriormente, é para aí 2 armas e 2 caixas por semana e cada vez mais difícil sair algo mais que isso.
Eu tenho uma caixa da Phoenix, despacho quando puder? Ou espero para subir de preço?
Imagem