Talvez compre o CS:GO, está a quanto mesmo?
Dá para comprar por paypal na steam?
Dá para comprar por paypal na steam?

Então vou esperar mais um pouco, com sorte veja outro jogo igualmente barato e bom.eduardextreme Escreveu:Ninguém usa PayPal e questiono a sua utilidade.
Mas sim, o Steam aceita.
O CS:GO está a 5.49€ (50% de desconto).
Mas na Winter Sale é capaz de chegar aos 2.75€ em dois ou mais dias. É o que tem acontecido nas Sales anteriores.
Não sei ao certo quanto inicia, é algures em Dezembro.

Não. Aleatório.Laker Escreveu:Umas perguntas, a probabilidade de droparmos algo varia consoante o score e/ou o modo de jogo?
É raro sair algo valioso. Quanto mais raro, mais valioso pois claro, lei da oferta e da procura.Laker Escreveu:Os drops são só m@#$% ou também sai alguma coisa valiosa?
Muito baixa.Laker Escreveu:Qual é a probabilidade de ao abrir-mos uma caixa o item que nos sair compense o dinheiro que gastamos na key?
Visual apenas.Laker Escreveu:O desgaste nas armas é só visual ou também influencia o desempenho?

Sim e as facas também já vi que valem todas um dinheirão e não alteram nada ao jogo a não ser visualmentePadrão Escreveu:Quer dizer que a AWP Dragon Lore faz o mesmo que uma AWP qualquer mas vale esse dinheirão porque a skin é rara?

Eu tenho, mas já não jogo há um tempo.Andr3 Escreveu:Adquiri o AoE II HD na steam. Sei que há aqui pessoal que também o tem, se quiserem depois combinam-se uns joguitos
Sim.Padrão Escreveu:Quer dizer que a AWP Dragon Lore faz o mesmo que uma AWP qualquer mas vale esse dinheirão porque a skin é rara?

O problema é que o que dá muito dinheiro é raro como o caraças e é preciso haver outro tipo de retardados, que são aqueles que estouram muito dinheiro a comprar caixas e chaves para abri-las.Padrão Escreveu:Então é bom jogo para retardados que gostam de estourar dinheiro em nada e bom para gajos que queiram ganhar uns trocos sem gastar quase nada.

Existe probabilidade de ganhares coisas valiosas mas a probabilidade é (muito) pequena. Como o eduardo disse atrás normalmente ganhas 2 caixas e 2 armas por semana e que por mês é provável que ganhas 1 item que valha entre 20 ou 50 cêntimosPadrão Escreveu:Mas isso das caixas é obrigatório para ganhar algo ou há a chance de ganhar algo para vender (nem que seja cents) de forma gratuita?

Eu tenho uma caixa da Phoenix, despacho quando puder? Ou espero para subir de preço?eduardextreme Escreveu:No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Normalmente valem bem armas e caixas que saíram há pouco tempo (pouca oferta = preço superior) ou então ter a sorte de sair algo mais raro.
Como disse anteriormente, é para aí 2 armas e 2 caixas por semana e cada vez mais difícil sair algo mais que isso.