Era evidente que o Riscas ia responder algo deste género ehehe
#paunocudoespanhol
#paunocudoespanhol
Quanto a primeira parte, eu vi o jogo, quem viu sabe que o que disse foi verdade.CFC Escreveu:Era evidente que o Riscas ia responder algo deste género ehehe
#paunocudoespanhol
Oh moço, estou a brincar contigo, caramba. Eu nem sequer vi os lances. Estás mesmo sensível...Riscas Escreveu:Quanto a primeira parte, eu vi o jogo, quem viu sabe que o que disse foi verdade.CFC Escreveu:Era evidente que o Riscas ia responder algo deste género ehehe
#paunocudoespanhol
Quanto a segunda, não posso responder porque não sou dos meninos que dão graxa e podem insultar toda a gente.

E o Éder só fez uma assistênciaJFonso Escreveu:Bem, o Braga acabou de violar o Penafiel.

Eu foi mais "Olha o gajo ao teu lado sozinho, passa a bola. (.......)" Calei-me depois de ver a bola entrar.eduardextreme Escreveu:No segundo golo eu "Passa a bola estúpido, tens o colega isolad... CA PUT DE GOLAÇO!".![]()
![]()
Grande golo do Danilo a terminar o jogo. Bem merecia o rapaz.

E tu sabes a revista que por acaso estavam a fazer? NENHUMA. A entrada era processada da seguinte forma, um policia para ver os bilhetes e outro policia para cortar os bilhetes. Revista era 0.invictuzz Escreveu:Naqueles programas da treta, ri quando falaram que a culpa da pirotecnia que entra no estádio é culpa dos orgãos de segurança (stuarts) do próprio. Se estes marmelos soubessem o quão fácil é esconder pirotecnia... O problema é que acontece em qualquer lado, mas pelos vistos é só no estádio do Académica, quanto ao resto não sei que se passou.

Em todos os estádios, ter revista ou não ter vai dar ao mesmo sinceramente. Talvez a diferença seja em não levar tanques ou bazookas para o estádio.Laker Escreveu:E tu sabes a revista que por acaso estavam a fazer? NENHUMA. A entrada era processada da seguinte forma, um policia para ver os bilhetes e outro policia para cortar os bilhetes. Revista era 0.invictuzz Escreveu:Naqueles programas da treta, ri quando falaram que a culpa da pirotecnia que entra no estádio é culpa dos orgãos de segurança (stuarts) do próprio. Se estes marmelos soubessem o quão fácil é esconder pirotecnia... O problema é que acontece em qualquer lado, mas pelos vistos é só no estádio do Académica, quanto ao resto não sei que se passou.