Re: [Discussão] Liga Portuguesa

29 Nov 2014, 18:16 [#12903]
CFC Escreveu:Era evidente que o Riscas ia responder algo deste género ehehe

#paunocudoespanhol
Quanto a primeira parte, eu vi o jogo, quem viu sabe que o que disse foi verdade.

Quanto a segunda, não posso responder porque não sou dos meninos que dão graxa e podem insultar toda a gente.

29 Nov 2014, 18:18 [#12904]
Riscas Escreveu:
CFC Escreveu:Era evidente que o Riscas ia responder algo deste género ehehe

#paunocudoespanhol
Quanto a primeira parte, eu vi o jogo, quem viu sabe que o que disse foi verdade.

Quanto a segunda, não posso responder porque não sou dos meninos que dão graxa e podem insultar toda a gente.
Oh moço, estou a brincar contigo, caramba. Eu nem sequer vi os lances. Estás mesmo sensível...

29 Nov 2014, 18:26 [#12905]
Eu vi o jogo. Queres falar em perder tempo quando tens o tosco do Tomané na equipa? E queres tu que esse gajo vá à seleção...
Vamos só aos golos. Penálti inventado no primeiro. O segundo vem num canto em que o gajo (Bernard?) domina com a mão para rematar.
E ainda não vi o fora de jogo...

30 Nov 2014, 22:10 [#12913]
O Danilo no fim, parecia que tinha virado Super Guerreiro a pegar na bola e metê-la lá dentro custe o que custasse. xD

O Rio Ave foi bom adversário, não precisou de camionetas para atacar e afins, no entanto teve as suas consequências no final. Pareceu-me também que o FC Porto foi beneficiado, penalti por assinalar na 1ª parte a favor do Rio Ave, mas houve más decisões para ambos os lados em todo o encontro.

30 Nov 2014, 22:23 [#12914]
eduardextreme Escreveu:No segundo golo eu "Passa a bola estúpido, tens o colega isolad... CA PUT DE GOLAÇO!". xD xD xD

Grande golo do Danilo a terminar o jogo. Bem merecia o rapaz.
Eu foi mais "Olha o gajo ao teu lado sozinho, passa a bola. (.......)" Calei-me depois de ver a bola entrar. xD
Imagem

30 Nov 2014, 23:56 [#12915]
A carga da policia foi ridícula. E sim fui um dos que andou a passear pela pista do estádio. E a organização do jogo por parte da académica ainda mais ridícula foi, engavetam os adeptos do Benfica todos em meia bancada em vez de abrirem a bancada toda para distribuírem os adeptos pelas diferentes portas e depois têm a merda dos torniquetes todos avariados nas 2 e o pessoal só podia entrar no estádio por 2 portas de segurança. Estive quase 2 horas na fila para entrar e vi gente a entrar até ao intervalo.
Imagem

01 Dez 2014, 00:51 [#12916]
Naqueles programas da treta, ri quando falaram que a culpa da pirotecnia que entra no estádio é culpa dos orgãos de segurança (stuarts) do próprio. Se estes marmelos soubessem o quão fácil é esconder pirotecnia... O problema é que acontece em qualquer lado, mas pelos vistos é só no estádio do Académica, quanto ao resto não sei que se passou.

01 Dez 2014, 09:38 [#12917]
Quanto ao que o Laker está a dizer só posso falar sobre os torniquetes que são mesmo uma merda, desde que vou a todos os jogos (4 anos) os torniquetes não funcionam. É só uma das muitas promessas que o JED não cumpriu.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

01 Dez 2014, 12:56 [#12918]
invictuzz Escreveu:Naqueles programas da treta, ri quando falaram que a culpa da pirotecnia que entra no estádio é culpa dos orgãos de segurança (stuarts) do próprio. Se estes marmelos soubessem o quão fácil é esconder pirotecnia... O problema é que acontece em qualquer lado, mas pelos vistos é só no estádio do Académica, quanto ao resto não sei que se passou.
E tu sabes a revista que por acaso estavam a fazer? NENHUMA. A entrada era processada da seguinte forma, um policia para ver os bilhetes e outro policia para cortar os bilhetes. Revista era 0.
Imagem

01 Dez 2014, 13:54 [#12919]
Ontem só vi a primeira parte do jogo do Porto. Achei que o Danilo e o Tello estavam a fazer uma grande exibição (e curiosamente acabaram por marcar), mas que ainda íamos empatar ou ganhar à rasca. Não posso descrever o espanto que foi saber que acabamos por ganhar 5-0. xD

01 Dez 2014, 15:40 [#12920]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Naqueles programas da treta, ri quando falaram que a culpa da pirotecnia que entra no estádio é culpa dos orgãos de segurança (stuarts) do próprio. Se estes marmelos soubessem o quão fácil é esconder pirotecnia... O problema é que acontece em qualquer lado, mas pelos vistos é só no estádio do Académica, quanto ao resto não sei que se passou.
E tu sabes a revista que por acaso estavam a fazer? NENHUMA. A entrada era processada da seguinte forma, um policia para ver os bilhetes e outro policia para cortar os bilhetes. Revista era 0.
Em todos os estádios, ter revista ou não ter vai dar ao mesmo sinceramente. Talvez a diferença seja em não levar tanques ou bazookas para o estádio.