Engraçadinho 
Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014
05 Dez 2014, 21:10 [#1502]Sempre fazes melhor que boa parte dos comentadores de ciclismo, pelo menos os da TVI.
05 Dez 2014, 21:30 [#1503]Exacto.
O ideal é ter comentários mais perto dos da EuroSport que dos da RTP ou TVI.

05 Dez 2014, 22:07 [#1504]Os comentadores da RTP são maus desde quando? O Marco Chagas e o João Pedro sabem mais de ciclismo a dormir que os 3 comentadores da Eurosport juntos. Os comentários são bons na medida em que são alegres/fluidos e porque interagem bastante com o publico porque se quiser ouvir falar de (bom) ciclismo não é lá que se deve sintonizar. O único defeito dos 2 comentadores da RTP é serem algo monótonos na narração.eduardextreme Escreveu:Exacto.

05 Dez 2014, 22:14 [#1505]Eu gosto muito dos comentadores da RTP......
05 Dez 2014, 22:33 [#1506]E eu disse que são maus? Quer dizer, o João Pedro é um pieguinhas a comentar. Até mete nojo.
Prefiro de longe ouvir os comentadores da EuroSport que o sono da RTP e da TVI.
Prefiro de longe ouvir os comentadores da EuroSport que o sono da RTP e da TVI.

05 Dez 2014, 22:43 [#1507]Eu gosto muito do João Pedro. Acho que ele complementa muito bem com o Marco Chagas. Gosto mais desta dupla do que da da Eurosport, tanto que prefiro muitas vezes ouvir em inglês a Eurosport que em português...
05 Dez 2014, 22:47 [#1508]Eu prefiro os da Eurosport. Dão mais vontade de ver a etapa do que o dos outros canais..

05 Dez 2014, 22:52 [#1509]Os comentários da eurosport portuguesa são fraquinhos fraquinhos(em todos os desportos), percebem muito pouco de ciclismo em si e só têm tantos "ouvintes" por andarem lá com palhaçadas a etapa toda.CFC Escreveu:Eu gosto muito do João Pedro. Acho que ele complementa muito bem com o Marco Chagas. Gosto mais desta dupla do que da da Eurosport, tanto que prefiro muitas vezes ouvir em inglês a Eurosport que em português...
Exato, isso vai na preferência de cada um, eu prefiro ouvir falar 2 pessoas que sabem do que falamR.Patricio Escreveu:Eu prefiro os da Eurosport. Dão mais vontade de ver a etapa do que o dos outros canais..

05 Dez 2014, 23:00 [#1510]Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.

05 Dez 2014, 23:06 [#1511]Um comentador de ciclismo precisa acima de tudo entreter porque as etapas em boa parte são aborrecidas e nesse aspeto prefiro os da Eurosport. Os da TVI compreendo que sejam mauzinhos, parece que estão sempre a explicar um ao outro o que é o ciclismo em cada transmissão que fazem.
05 Dez 2014, 23:40 [#1512]Posso e digo porque é verdade.eduardextreme Escreveu:Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.

06 Dez 2014, 02:57 [#1513]Oficialmente, todas as provas estão gravadas
A Liga DTL termina dentro de 3 semanas.
06 Dez 2014, 10:39 [#1515]Não, não é verdade e é uma barbaridade o que dizes. Deves estar aziado com os gajos por algum motivo.Laker Escreveu:Posso e digo porque é verdade.eduardextreme Escreveu:Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.
Ainda por cima quando eles comentam dezenas de provas. Não são contratados apenas para o Verão.

06 Dez 2014, 12:03 [#1516]Fico é aziado quando a RTP não transmite as provas e tenho de ouvir aqueles pseudo comentadeiros(o paulo martins e o frances são do mais fraquinho que anda por aí). O paulo acha-se a ultima bolacha do pacote em termos de conhecimento velocipédico mas basta assistir 1 etapa para reparar que o conhecimento que ele tem é muito limitado e superficial.eduardextreme Escreveu:Não, não é verdade e é uma barbaridade o que dizes. Deves estar aziado com os gajos por algum motivo.Laker Escreveu:Posso e digo porque é verdade.eduardextreme Escreveu:Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.
Ainda por cima quando eles comentam dezenas de provas. Não são contratados apenas para o Verão.
Última edição por Laker em 06 Dez 2014, 12:15, editado 1 vez no total.

06 Dez 2014, 12:13 [#1517]Se o achas.. Para mim, são os melhores em relação aos canais que transmitem provas..Laker Escreveu:Fico é aziado quando a RTP não transmite as provas e tenho de ouvir aqueles pseudo comentadeiros(o paulo martins e o frances são do mais fraquinho que anda por aí).eduardextreme Escreveu:Não, não é verdade e é uma barbaridade o que dizes. Deves estar aziado com os gajos por algum motivo.Laker Escreveu:Posso e digo porque é verdade.eduardextreme Escreveu:Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.

06 Dez 2014, 12:14 [#1518]Calma e serenidadeR.Patricio Escreveu:Então prepara a segunda época
06 Dez 2014, 12:17 [#1519]Eu não gosto mas como disse atrás respeito e aceito e concordo que digas que preferes ver lá porque fazem uma transmissão mais apelativa ao tele espectador.R.Patricio Escreveu:Se o achas.. Para mim, são os melhores em relação aos canais que transmitem provas..Laker Escreveu:Fico é aziado quando a RTP não transmite as provas e tenho de ouvir aqueles pseudo comentadeiros(o paulo martins e o frances são do mais fraquinho que anda por aí).eduardextreme Escreveu:Não, não é verdade e é uma barbaridade o que dizes. Deves estar aziado com os gajos por algum motivo.Laker Escreveu:Posso e digo porque é verdade.eduardextreme Escreveu:Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.

06 Dez 2014, 12:41 [#1520]Mas estás disposto a ter um reforço do trabalho?? É essa a questãoCFC Escreveu:Calma e serenidadeR.Patricio Escreveu:Então prepara a segunda época
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017