Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

13 Dez 2014, 14:03 [#746]

8/10
Spoiler
Eu que nada tenho apreciado os filmes de super-heróis que tem saído, este tiro o chapéu. Personagens bem distintas e engraçadas (Groot!!!). A história é boa e nem ficaram mal os efeitos especiais. Venha o 2º. :)

4/10
Spoiler
Grandes esperanças e agora fico desiludido. Típico filme que tapa uma história fraca com o argumento visual. Só consegui gostar de alguns momentos do filme.

5/10
Spoiler
Notasse bastante a mão de Michael Bay no filme, não fossem o elevado número de efeitos especiais, principalmente nas lutas e ainda o papel principal de Megan Fox (protagonista no 1º filme dos Transformers). O que mais destaco é mesmo as personagens das tartarugas e o momento hilariante no elevador. xD Num resumo do filme foi razoável, nada de mais.

7.5/10
Spoiler
Muito difícil avaliar este filme, agora anda na moda os filmes de sobrevivência. A história até é boa, a ideia do labirinto é bem executada e tudo mais, mas o final causa-me alguma confusão. Aquele final é preciso rever para perceber melhor, já agora este filme é bom para criar debate acerca de um possível 2º. Muito intrigante.

6/10
Spoiler
Típico filme western, já não se fazem muitos nos dias que correm e com esta qualidade. :palmas: Para alguns pode ser aborrecido certas partes, para mim não foram.

6/10
Spoiler
Gostei da evolução nos macacos, agora andam a cavalo e sabem utilizar as armas. A história é pequena mas o realizador conseguiu dar um bom ênfase para um filme de 2 horas.

13 Dez 2014, 14:52 [#749]
Jals Escreveu:Eu gostei do filme. E não percebo o "Aquele final é preciso rever para perceber melhor". Eu percebi à primeira.
Então eu que ainda não revi, explica-me:
Spoiler
Porque raio houve aquele rebelião no "laboratório", não era suposto fazerem parte da mesma causa?
Supostamente houve uma doença que dizimou o mundo, mas afinal ainda há humanos.
Não percebi o porquê de eles terem sido testados e provavelmente serão novamente.

13 Dez 2014, 15:05 [#750]
Houve aquele "rebelião" apenas para os gajos que estavam no labirinto pensarem isso. É uma forma dos gajos que estavam no laboratório mexerem com a mente deles e os prepararem para o novo teste que lhes querem fazer.
E os humanos precisam de ser todos dizimados? Alguns sobreviveram, ponto. Não há nada mais para pensar quanto a isso.
Imagem

13 Dez 2014, 15:18 [#751]
Jals Escreveu:Houve aquele "rebelião" apenas para os gajos que estavam no labirinto pensarem isso. É uma forma dos gajos que estavam no laboratório mexerem com a mente deles e os prepararem para o novo teste que lhes querem fazer.
E os humanos precisam de ser todos dizimados? Alguns sobreviveram, ponto. Não há nada mais para pensar quanto a isso.
Spoiler
Talvez tenham encontrado a cura e deram o nome de CRUEL. Essa de mexer com as mentes não me consegui aperceber no filme.
É preciso saber também porque tornam o Thomas tão especial e a relação com a rapariga.

Mas no 2º filme talvez expliquem melhor.

19 Dez 2014, 16:44 [#757]
Eu não estou a dizer que nao percebi. Só esperava que eles dessem mais pormenores. Por exemplo: Porque é que mataram todos aqueles homens no laboratório? Porque é que nem todos estavam de acordo com o que eles fizeram?
Mas de certeza que isto é mesmo propositado que é para depois estarmos ansiosos para ver o Raze Runner 2. Eles mesmo no filme já dizem que vai haver 2 indiretamente.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

28 Dez 2014, 11:13 [#760]
Desculpem o double-post.
9/10
Spoiler
Filme fantástico, história fantástica, cenários ainda melhores. Confesso que no princípio estava um pouco com o pé atrás, mas ainda bem que o vi. Não imaginava o quão bom iria ser o filme. Têm que ver!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017