Eu já vi o Agentes Universitários, o Sext Tape e o No Limite do Amanhã. São os 3 bons. Se viste o Agentes Universitários, vê o Secundários. 

Então eu que ainda não revi, explica-me:Jals Escreveu:Eu gostei do filme. E não percebo o "Aquele final é preciso rever para perceber melhor". Eu percebi à primeira.

Jals Escreveu:Houve aquele "rebelião" apenas para os gajos que estavam no labirinto pensarem isso. É uma forma dos gajos que estavam no laboratório mexerem com a mente deles e os prepararem para o novo teste que lhes querem fazer.
E os humanos precisam de ser todos dizimados? Alguns sobreviveram, ponto. Não há nada mais para pensar quanto a isso.

Um desconto porque eram 3 da manhã quando vi o fim, por isso tenho que rever.Jals Escreveu:Eles levaram-nos para o labirinto para estudarem a mente deles, como se comportam em determinadas situações... Não entendeste isso?

Pois, acabei de ler isso mesmo antes de tu teres escrito este post.Jals Escreveu:Mas quem é que não estava de acordo com o quê?
Tu leste o que eu disse em cima? Aquele ataque foi uma encenação.