O meu inventario

yh, o Maikelele é uma besta de AW, à frente dele só está o KennyS que meu ver é o melhor.Jals Escreveu:O novo gajo dos NIP joga tanto. Está a fazer casa cena contra os VP de AWP, god...
Também já jogas? Nice.Laker Escreveu:Troquei as 3 caixas que tinha, no inventário tenho 1 famas colony(dropei), 1 mp7 forest ddpat(dropei), 1 galil varicamo(ganhei nas apostas), 1 tec9 redquartz(troca) e 1 p250 boreal forest(troca)
EDIT: G3 Desert storm(dropei) e Famas Cyanospatter(apostas)

Eu competitivos só fiz 5(ganhei o 1º, fui logo expulso no inicio do 2ª mas a minha equipa perdeu, empatei o 3º, perdi o 4º e o 5º a minha equipa deve ter ganho mas eu fiquei sem internet e não terminei o jogo).Padrão Escreveu:Até meto dó a jogar, mas se quiserem fazer uma partida entre pessoal de cá, é na boa (desde que só aziem para dentro).

Foi 30 minutos que fiquei tinha 2 ou 3 minutos para me reconectar mas como não tinha internet foi impossivel voltar. Quando fui expulso não fiquei com penalização nenhuma e diga se de passagem que só fui expulso porque a minha equipa eram 4 idiotas que estavam em premadeeduardextreme Escreveu:Não sei.
Mas conta para ficares um tempo sem poder fazer competitivos.

Por acaso é. Fizeram bem, ao menos não perdeste as cenas.Laker Escreveu:http://redd.it/2rk67z
f#$%& ganhei quase 10 euros neste jogo e este otários cancelam o jogo e devolvem as apostas que fizemosAté parece que andar a tentar matar com faca várias rondas seguidas, andar a comprar só negevs e ficar na base é perder de propósito

Não perdi? Eu ganhei a aposta, apostei na equipa que ganhou o jogo, fiquei sem o lucro porque devolveram tudosantorfo Escreveu:Por acaso é. Fizeram bem, ao menos não perdeste as cenas.Laker Escreveu:http://redd.it/2rk67z
f#$%& ganhei quase 10 euros neste jogo e este otários cancelam o jogo e devolvem as apostas que fizemosAté parece que andar a tentar matar com faca várias rondas seguidas, andar a comprar só negevs e ficar na base é perder de propósito

O jogo não foi combinado, uma equipa limitou se a perder de propósito sem o conhecimento da outra. O problema é que isto é o pão nosso de cada dia em jogos em que as odds sejam 90-10 e eles só agiram porque eram 2 equipas de low tier. Ainda no outro dias os torqued tinha odd de 96, ganharam o 1º mapa 16-0 e depois nos outros mapas limitaram se a perder round ridículos de 3 para 1 e 4-2. Mas aí como os Torqued já têm mais reputação que os myrev já ninguém disse nada.eduardextreme Escreveu:Pelo que li ainda bem que canceleram, pois foi combinado.
Não era justo para quem tinha perdido.
Não sei do que te queixas.
Era cagativo, só apostei umas skins de merda que nem usosantorfo Escreveu:Laker, eu estava a dizer que não tinhas perdido as cenas que apostaste, não as que ganhaste.