Re: [PC] Counter Strike

13 Dez 2014, 21:32 [#1187]
Troquei as 3 caixas que tinha, no inventário tenho 1 famas colony(dropei), 1 mp7 forest ddpat(dropei), 1 galil varicamo(ganhei nas apostas), 1 tec9 redquartz(troca) e 1 p250 boreal forest(troca)
EDIT: G3 Desert storm(dropei) e Famas Cyanospatter(apostas)
Imagem

22 Dez 2014, 11:18 [#1188]
Jals Escreveu:O novo gajo dos NIP joga tanto. Está a fazer casa cena contra os VP de AWP, god...
yh, o Maikelele é uma besta de AW, à frente dele só está o KennyS que meu ver é o melhor.
Laker Escreveu:Troquei as 3 caixas que tinha, no inventário tenho 1 famas colony(dropei), 1 mp7 forest ddpat(dropei), 1 galil varicamo(ganhei nas apostas), 1 tec9 redquartz(troca) e 1 p250 boreal forest(troca)
EDIT: G3 Desert storm(dropei) e Famas Cyanospatter(apostas)
Também já jogas? Nice.

Eu voltei a jogar 2 meses depois e ainda estou pior do que comecei. xD
Imagem

31 Dez 2014, 17:33 [#1189]

O meu inventário até agora :D Ainda não gastei 1 cêntimo nele, as armas são todas originais de fábrica menos a negev que é minimal wear. Tenho 3 autocolantes, um na 57 dos titan(holo) que vale 1 euro, um na aug Easy Peasy que vale 1 euro e o da Banana(imagem bugada) que custou-me 50 centimos e ainda estou a pensar onde o vou por. Próximas compras Desert Eagle - Conspiracy e P2000 - Corticera
Imagem

31 Dez 2014, 19:23 [#1191]
Padrão Escreveu:Até meto dó a jogar, mas se quiserem fazer uma partida entre pessoal de cá, é na boa (desde que só aziem para dentro).
Eu competitivos só fiz 5(ganhei o 1º, fui logo expulso no inicio do 2ª mas a minha equipa perdeu, empatei o 3º, perdi o 4º e o 5º a minha equipa deve ter ganho mas eu fiquei sem internet e não terminei o jogo).
Os jogos em que somos expulsos e os que damos leave a meio contam para o rank?
Imagem

31 Dez 2014, 22:11 [#1193]
eduardextreme Escreveu:Não sei.
Mas conta para ficares um tempo sem poder fazer competitivos.
Foi 30 minutos que fiquei tinha 2 ou 3 minutos para me reconectar mas como não tinha internet foi impossivel voltar. Quando fui expulso não fiquei com penalização nenhuma e diga se de passagem que só fui expulso porque a minha equipa eram 4 idiotas que estavam em premade
Imagem

31 Dez 2014, 22:23 [#1194]
Se abandonares o jogo e não te reconectares passados para aí 5 minutos, recebes um castigo.
Se fores expulso pelos teus colegas para aí 3 vezes, recebes um castigo.

Os castigos são 30 minutos quando recebes o primeiro castigo, 2 horas no segundo castigo, 1 dia e 7 dias (se não me faltar nada pelo meio).
Todas as semanas perdes um nível de castigo.

Ou seja, se abandonares um jogo recebes 30 minutos de castigo, se abandonares outro recebes 2 horas de castigo. Passado uma semana se abandonares um jogo recebes 2 horas de castigo.
Imagem

06 Jan 2015, 23:09 [#1197]
santorfo Escreveu:
Laker Escreveu:http://redd.it/2rk67z
f#$%& ganhei quase 10 euros neste jogo e este otários cancelam o jogo e devolvem as apostas que fizemos -.- Até parece que andar a tentar matar com faca várias rondas seguidas, andar a comprar só negevs e ficar na base é perder de propósito -.-
Por acaso é. Fizeram bem, ao menos não perdeste as cenas.
Não perdi? Eu ganhei a aposta, apostei na equipa que ganhou o jogo, fiquei sem o lucro porque devolveram tudo
Imagem

07 Jan 2015, 14:45 [#1200]
eduardextreme Escreveu:Pelo que li ainda bem que canceleram, pois foi combinado.
Não era justo para quem tinha perdido.

Não sei do que te queixas.
O jogo não foi combinado, uma equipa limitou se a perder de propósito sem o conhecimento da outra. O problema é que isto é o pão nosso de cada dia em jogos em que as odds sejam 90-10 e eles só agiram porque eram 2 equipas de low tier. Ainda no outro dias os torqued tinha odd de 96, ganharam o 1º mapa 16-0 e depois nos outros mapas limitaram se a perder round ridículos de 3 para 1 e 4-2. Mas aí como os Torqued já têm mais reputação que os myrev já ninguém disse nada.
santorfo Escreveu:Laker, eu estava a dizer que não tinhas perdido as cenas que apostaste, não as que ganhaste.
Era cagativo, só apostei umas skins de merda que nem uso
Imagem