Bem-vindo e boa sorte na tua carreira dtl, portista. 
Re: Apresentação
29 Jul 2014, 21:19 [#5183]Obrigado, é um prazer conviver com outros portistas neste fórum e principalmente na mesma equipainvictuzz Escreveu:Bem-vindo e boa sorte na tua carreira dtl, portista.
Obrigado companheiro!Barreto Escreveu:Bem vindo!
23 Dez 2014, 22:10 [#5184]Olá amigos, não sou novo aqui penso que a maior parte de vocês já me conhece.
Decidi voltar por cá, porque passei aqui algum tempo e o tempo que aqui estive foi bom então pensei bem e porque não haveria de aqui voltar?
Abraço
Decidi voltar por cá, porque passei aqui algum tempo e o tempo que aqui estive foi bom então pensei bem e porque não haveria de aqui voltar?
Abraço
23 Dez 2014, 22:45 [#5185]Bem-vindo de novo Coincs! Espero que seja para ficar 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
23 Dez 2014, 22:50 [#5187]Poucos são aqueles que ficam, infelizmente. Espero que sejas um deles. Bem vindo de volta 
24 Dez 2014, 17:23 [#5190]Bem vindo Moedas!
Eu sei que Coincs não significa moedas.

25 Dez 2014, 11:16 [#5191]Barreto Escreveu:Bem vindo Moedas!

02 Jan 2015, 14:35 [#5192]Olá sou o Ordep, sou do Porto e venho do Haxball e como gosto de ciclismo vim para participar na Liga que me foi dada a conhecer pelo eko!
02 Jan 2015, 14:38 [#5193]Bem vindo amigo. Espero que te insiras bem na comunidade.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
02 Jan 2015, 15:06 [#5198]Tenho a ideia de quando os DTL existiam do pouco que joguei, joguei uma ou duas vezes contra ti (amigáveis suponho).Ordep Escreveu:Olá sou o Ordep, sou do Porto e venho do Haxball e como gosto de ciclismo vim para participar na Liga que me foi dada a conhecer pelo eko!
Bem-Vindo, espero que te sintas bem.

02 Jan 2015, 15:09 [#5199]O nosso primeiro jogo oficial se não me engano foi contra eles, que ganhamos 3-2 com um hat-trick do Coentrão ou com um bis do Coentrão e um meu, já não me lembroSMatos Escreveu:Tenho a ideia de quando os DTL existiam do pouco que joguei, joguei uma ou duas vezes contra ti (amigáveis suponho).Ordep Escreveu:Olá sou o Ordep, sou do Porto e venho do Haxball e como gosto de ciclismo vim para participar na Liga que me foi dada a conhecer pelo eko!
Bem-Vindo, espero que te sintas bem.
02 Jan 2015, 17:07 [#5200]Bem-vindo Ordep.
Mais outro do Porto.

Mais outro do Porto.
Nós chegamos a ganhar jogos?CFC Escreveu:O nosso primeiro jogo oficial se não me engano foi contra eles, que ganhamos 3-2 com um hat-trick do Coentrão ou com um bis do Coentrão e um meu, já não me lembro