O problema é que no meu curso as cadeiras ligadas a matemática não têm teóricas mas sim TP's, e és obrigado a ir senão tens falta. Pelo menos até agora.

Basicamente.CFC Escreveu:As teóricas de cadeiras de matemática são inúteis se forem como em Coimbra, em que é dada bué palha teórica quando na prática a explicação é muito mais simples.
Se for como no meu curso, tens teóricas e teórico-práticas. Só tens faltas nas TPs. Embora o professor de AMAT se esteja a borrifar para isso, segundo ele.Jals Escreveu:O problema é que no meu curso as cadeiras ligadas a matemática não têm teóricas mas sim TP's, e és obrigado a ir senão tens falta. Pelo menos até agora.

AMAT faltava-me 1 valor para passar depois do 2º teste, Álgebra já estou passado (falta o último teste) e MDIS... Bem, safei-me da primeira nega por pouco no 2º teste, mas tive hoje o 3º teste e acho que consigo um 13, também devo estar quase passado.eduardextreme Escreveu:Obrigado Frize. E boa sorte para o Jals.
Em quase todos eles preciso de alguma sorte comigo, seja para passar ou seja para não estragar boas notas de frequência.
Em Janeiro até preferia ter aulas, sempre me obrigava a estudar e dava para tirar logo as dúvidas.
A FEUP (ou o MIEIC) ensinou-me a temer as férias, excepto as de Verão.
Boa sorte para os testes que deverás ter Frize. AMAT, Álgebra, Matemática Discreta...

Eu sei, sigo a página desde que ela foi criada.Jals Escreveu:Tens uma antes a dormir em mecânica.
No outro dia estava um gajo mais velho da tuna nessa página a dormir com a mão na tomateira. Mas pedimos para tirar senão o gajo ainda nos lixava a achar que tínhamos sido nós.
A FEUP é como um barco pirata.CFC Escreveu:Lol, tanta coisa só por causa de uma rapariga
Tu não és do nosso tempo em que em informática eram uma dezena em quase 200. E há as que saem...Frize Escreveu:Eu pensava que a FEUP era pior do que é em relação a isso.