Re: [Discussão] Liga Portuguesa

12 Jan 2015, 15:59 [#13053]
sportingboy Escreveu:O Matheus defendeu tudo o que era possível. O Patrício também esteve bem mas falhou em alguns lances.
Nesta equipa do Braga, é mais que óbvio que falta um ponta de lança. O Zé Luis é melhor que o Éder na minha opinião...
Eu sei que sou melhor que o Éder. xD

12 Jan 2015, 22:24 [#13054]
Pronto, lá vem a conversa do Éder, isso já é perseguição, chiça.
Vamos não esquecer que em 3 jogos ele marcou 2 golos que foram mal anulados, nem os árbitros querem que ele marque
@Padrão: O Patrício ficou assim porque o Conceição pôs-se cheio de papo antes do jogo a dizer que ia ganhar.
Imagem

12 Jan 2015, 23:03 [#13055]
santorfo Escreveu:@Padrão: O Patrício ficou assim porque o Conceição pôs-se cheio de papo antes do jogo a dizer que ia ganhar.
Vai dizer que vai perder? lol, que riso.
Então o José Mota devia estar a arrebentar no papo porque disse que precisava de pontuar e iria tentar fazê-lo vs Porto.

"Ai ui, o treinador do Braga disse que ia vencer. Olha o gajo com o papo cheio, quem é que pensa que é?"
"Ai ui, o Sérgio Conceição a reclamar com o assistente, claro que foi expulso, devia ser todos os jogos."

Então os treinadores dos grandes que dizem que vão para vencer todos os jogos devem ser os maiores arrogantes do futebol e já estavam irradiados do futebol com tantos castigos visto que há dias em que reclamam das arbitragens antes, durante e depois do jogo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Jan 2015, 20:31 [#13058]
Padrão Escreveu:
santorfo Escreveu:@Padrão: O Patrício ficou assim porque o Conceição pôs-se cheio de papo antes do jogo a dizer que ia ganhar.
Vai dizer que vai perder? lol, que riso.
Então o José Mota devia estar a arrebentar no papo porque disse que precisava de pontuar e iria tentar fazê-lo vs Porto.

"Ai ui, o treinador do Braga disse que ia vencer. Olha o gajo com o papo cheio, quem é que pensa que é?"
"Ai ui, o Sérgio Conceição a reclamar com o assistente, claro que foi expulso, devia ser todos os jogos."

Então os treinadores dos grandes que dizem que vão para vencer todos os jogos devem ser os maiores arrogantes do futebol e já estavam irradiados do futebol com tantos castigos visto que há dias em que reclamam das arbitragens antes, durante e depois do jogo.
Segundo o que me disseram o Sérgio Conceição assim disse:
" Ora bem, o Guimarães perde com o Benfica, nós vamos ganhar ao Sporting e ficamos em 3º"
Eu não tenho nada contra o que ele disse, só achei que tivesse sido essa a razão do Patrício dizer que é bem feito, visto que o meu avô sportinguista também disse o mesmo. Mas posso estar errado.
Imagem