Pumba lá para dentro. Novo bilhete, agora do Jackson. Que rotação.
Cada um vai molhando o bico.
Cada um vai molhando o bico.

Por reclamar quando o deve fazer?R.Patricio Escreveu:É bem feito para aquele Sérgio Conceição.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/spo ... id=4336240A primeira vez que falei com o fiscal de linha do meu lado ele disse 'cale-se, se fala comigo é expulso'.

Eu sei que sou melhor que o Éder.sportingboy Escreveu:O Matheus defendeu tudo o que era possível. O Patrício também esteve bem mas falhou em alguns lances.
Nesta equipa do Braga, é mais que óbvio que falta um ponta de lança. O Zé Luis é melhor que o Éder na minha opinião...

Vai dizer que vai perder? lol, que riso.santorfo Escreveu:@Padrão: O Patrício ficou assim porque o Conceição pôs-se cheio de papo antes do jogo a dizer que ia ganhar.

Segundo o que me disseram o Sérgio Conceição assim disse:Padrão Escreveu:Vai dizer que vai perder? lol, que riso.santorfo Escreveu:@Padrão: O Patrício ficou assim porque o Conceição pôs-se cheio de papo antes do jogo a dizer que ia ganhar.
Então o José Mota devia estar a arrebentar no papo porque disse que precisava de pontuar e iria tentar fazê-lo vs Porto.
"Ai ui, o treinador do Braga disse que ia vencer. Olha o gajo com o papo cheio, quem é que pensa que é?"
"Ai ui, o Sérgio Conceição a reclamar com o assistente, claro que foi expulso, devia ser todos os jogos."
Então os treinadores dos grandes que dizem que vão para vencer todos os jogos devem ser os maiores arrogantes do futebol e já estavam irradiados do futebol com tantos castigos visto que há dias em que reclamam das arbitragens antes, durante e depois do jogo.