O TTT é a prova mais difícil de decidir quem vai.
Padrão a vuelta tem clássicas em dias de etapa.
Padrão a vuelta tem clássicas em dias de etapa.



GP Montreal também inclui a vuelta.eduardextreme Escreveu:Se for pelo calendário no primeiro post, há pelo menos:
Paris-Nice <-> Tirreno-Adriatico
Volta Ciclista a Catalunya <-> E3 Harelbeke
Criterium du Dauphiné <-> Tour de Suisse
Vuelta <-> Vattenfall Cyclassics, GP Ouest-Plouay, GP Quebec
Mas se calhar há mais.





Exacto, mas essa é a duvida e que gostava de saber. Para mim também não devia contar, mas já há tantas regras que para mim não contavam que já não digo nada.Jals Escreveu:Claro que teres prova 1 e depois prova 2 sem aparecer mais prova 1 podem se intersectar na mesma, começarem no mesmo dia. Mas isso para mim não devia contar, pelo menos não estou a contar.

Se a regra existe para dar realismo, vais meter um ciclista a correr duas provas no mesmo dia?Jals Escreveu:Consegues ver as que se intersectam sim. Então se tens prova 1, depois prova 2 e outra vez prova 1, intersectam-se, a 2 está no meio.
Claro que teres prova 1 e depois prova 2 sem aparecer mais prova 1 podem se intersectar na mesma, começarem no mesmo dia. Mas isso para mim não devia contar, pelo menos não estou a contar.



