Re: Liga DTL - 2ª Edição

12 Jan 2015, 19:21 [#246]
eduardextreme Escreveu:Se for pelo calendário no primeiro post, há pelo menos:

Paris-Nice <-> Tirreno-Adriatico
Volta Ciclista a Catalunya <-> E3 Harelbeke
Criterium du Dauphiné <-> Tour de Suisse
Vuelta <-> Vattenfall Cyclassics, GP Ouest-Plouay, GP Quebec

Mas se calhar há mais.
GP Montreal também inclui a vuelta.
Gent Wevelgem também inclui a volta a catalunha.
Penso que não haja mais que tenha encontrado.

12 Jan 2015, 19:24 [#247]
WorldTour 2014 e 2015:

Paris - Nice <-> Tirreno-Adriatico
Milano-Sanremo <-> Volta Ciclista a Catalunya ? (A volta começa no dia seguinte ao Milano-Sanremo)
Volta Ciclista a Catalunya <-> E3 Harelbeke, Gent-Wevelgem
Tour des Flandres <-> Vuelta Ciclista al Pais Vasco ? (A volta começa no dia seguinte ao Tour des Flandres)
Vuelta Ciclista al Pais Vasco <-> Paris - Roubaix ? (A Paris - Roubaix começa no dia seguinte à volta)
Critérium du Dauphiné <-> Tour de Suisse
Clasica Ciclista San Sebastian <-> Tour de Pologne ? (A volta começa no dia seguinte à Clasica Ciclista San Sebastian)
Vuelta a España <-> Vattenfall Cyclassics, GP Ouest France - Plouay, Grand Prix Cycliste de Québec, Grand Prix Cycliste de Montréal
Imagem

12 Jan 2015, 19:37 [#251]
Façam o que quiserem mas decidam-se, gostava de começar a planear.

@Jals, por essa imagem não consegues ver se intersectam no mesmo dia ou se é no dia a seguir.
É isso que tenho dito, esse calendário não é um calendário, são semanas aleatórias com provas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Jan 2015, 19:38 [#252]
Consegues ver as que se intersectam sim. Então se tens prova 1, depois prova 2 e outra vez prova 1, intersectam-se, a 2 está no meio.
Claro que teres prova 1 e depois prova 2 sem aparecer mais prova 1 podem se intersectar na mesma, começarem no mesmo dia. Mas isso para mim não devia contar, pelo menos não estou a contar.
Imagem

12 Jan 2015, 19:49 [#254]
Jals Escreveu:Claro que teres prova 1 e depois prova 2 sem aparecer mais prova 1 podem se intersectar na mesma, começarem no mesmo dia. Mas isso para mim não devia contar, pelo menos não estou a contar.
Exacto, mas essa é a duvida e que gostava de saber. Para mim também não devia contar, mas já há tantas regras que para mim não contavam que já não digo nada.

12 Jan 2015, 19:50 [#255]
Jals Escreveu:Consegues ver as que se intersectam sim. Então se tens prova 1, depois prova 2 e outra vez prova 1, intersectam-se, a 2 está no meio.
Claro que teres prova 1 e depois prova 2 sem aparecer mais prova 1 podem se intersectar na mesma, começarem no mesmo dia. Mas isso para mim não devia contar, pelo menos não estou a contar.
Se a regra existe para dar realismo, vais meter um ciclista a correr duas provas no mesmo dia? -.-

Também não devia ser permitido competir as provas consecutivas que meti acima.
Só se compete em dias consecutivos no caso das voltas e estas são planeadas para isso mesmo.

As clássicas são provas de grande dureza, normalmente com muito mais que 200 quilómetros, acidentadas e/ou com pavés. E vão viajar no próprio dia para começar uma volta de não sei quantos dias?
Ou então terminam uma volta durante não sei quantos dias e viajam para ir fazer mais de 200 quilómetros numa prova dura?
Isso não faz sentido nenhum e não acredito que haja ciclistas a competir nas duas provas (Não vi nenhum dentro dos principais protagonistas).

Da mesma forma que há o limite das grandes voltas, até faz mais sentido limitar isto.
Imagem

12 Jan 2015, 20:05 [#257]
Imagina então um director de equipa. lol
A piada está toda na gestão da equipa. Pro Cycling Manager... Manager.

Não se pode ambicionar ganhar tudo pois os ciclistas não podem estar em todo o lado nem podem fazer todas as provas.

Aliás, na realidade ainda há os picos de forma trabalhados pela equipa, de forma a que um ciclista esteja no ponto numa determinada prova ou conjunto de provas.
Imagem

12 Jan 2015, 20:10 [#258]
Não baralhemos edu. Equipas a sério têm 30 corredores. COrrer em provas diferentes em dias consecutivos é permitido.

Não se pode correr:

Paris-Nice - Tirreno-Adriatico
Catalunha - E3 e Gent-Wevelgem
Dauphiné - Tour de Suisse
Vuelta - Vattenfalls/Ouest/Quebec/Montreal

12 Jan 2015, 20:11 [#260]
Eduardextreme, sendo assim não podes completar as semanas 2, 3 e 4 por quantidade insuficiente de corredores.

O corredor que participar no Paris-Nice, não pode participar no Tirreno.
O que participar no Tirreno, não pode participar no Milano-San Remo.
O que participar na Volta à Catalunha não pode participar no Milano-San Remo, E3 Harelbeke e Gent-Wevelgern.
(e por aí fora, é uma mistela de provas)