Vuelta não dá com Montreal porquê? Começa no mesmo dia?

Estás errado pois estás a interpretar erradamente as condições.Padrão Escreveu:Eduardextreme, sendo assim não podes completar as semanas 2, 3 e 4 por quantidade insuficiente de corredores.
O corredor que participar no Paris-Nice, não pode participar no Tirreno.
O que participar no Tirreno, não pode participar no Milano-San Remo.
O que participar na Volta à Catalunha não pode participar no Milano-San Remo, E3 Harelbeke e Gent-Wevelgern.
(e por aí fora, é uma mistela de provas)
A última etapa da Vuelta é no mesmo dia do GP Montreal.Jals Escreveu:Vuelta não dá com Montreal porquê? Começa no mesmo dia?

Há corredores suficientes para as limitações que falo.CFC Escreveu:Não baralhemos edu. Equipas a sério têm 30 corredores. COrrer em provas diferentes em dias consecutivos é permitido.

Não é por repetir a mentira que ela se torna verdade.Jals Escreveu:Se querem mais restrições, é preciso mais corredores.

CFC Escreveu:Não se pode correr:
Paris-Nice - Tirreno-Adriatico
Catalunha - E3 e Gent-Wevelgem
Dauphiné - Tour de Suisse
Vuelta - Vattenfalls/Ouest/Quebec/Montreal
Claro que há corredores suficientes, para irem gajos bons em pave e CR a provas de montanha em que são péssimos. E não me venhas dizer que é por causa das escolhas.eduardextreme Escreveu:Não é por repetir a mentira que ela se torna verdade.Jals Escreveu:Se querem mais restrições, é preciso mais corredores.

Ele já confirmou uns posts atrás.R.Patricio Escreveu:Resumindo e concluindo, é como o CFC disse no inicio certo?
Já vais ter que mandar gajos de clássicas para clássicas e gajos de voltas para as voltas. E a limitação que falo nem implica separar provas iguais, logo, daria para colocar os melhores nas voltas nas voltas e os melhores nas clássicas nas clássicas.Jals Escreveu:Claro que há corredores suficientes, para irem gajos bons em pave e CR a provas de montanha em que são péssimos. E não me venhas dizer que é por causa das escolhas.eduardextreme Escreveu:Não é por repetir a mentira que ela se torna verdade.Jals Escreveu:Se querem mais restrições, é preciso mais corredores.

Eu tambem concordo contigo Edu. Mas pelos vistos todos (quase todos ) acham que o que tu estas a dizer é uma verdadeira confusao... no entanto se ficar como está tambem nao fica mal. Para a proxima tens de dar a ideia mais cedo.eduardextreme Escreveu:Já vais ter que mandar gajos de clássicas para clássicas e gajos de voltas para as voltas. E a limitação que falo nem implica separar provas iguais, logo, daria para colocar os melhores nas voltas nas voltas e os melhores nas clássicas nas clássicas.Jals Escreveu:Claro que há corredores suficientes, para irem gajos bons em pave e CR a provas de montanha em que são péssimos. E não me venhas dizer que é por causa das escolhas.eduardextreme Escreveu:Não é por repetir a mentira que ela se torna verdade.Jals Escreveu:Se querem mais restrições, é preciso mais corredores.
Se só tens gajos de voltas ou de clássicas, já estás a limitar o resto das provas. Logo não faz sentido criticar.
Há número de corredores suficiente e sim, tu é que escolheste os corredores. Se queres 8 ou 9 trepadores devias arranjá-los. E a limitação não iria prejudicar contas nenhumas senão do que te irás queixar nas outras voltas?

Tu secalhar estás a trollar e nós não percebemos, apenas 3 grupos de provas que são em dias seguidos, milan + catalunha, flanders + basco + paris e sebastian + polonia e estás aqui a chorar baba e ranho que como estão as regras vão beneficiar os do costume? Mais quais do costume? Não estás incluído nos do costume? Porque? Os do costume são do costume porque? Porque sabem escolher uma equipa seguindo as regras previamente definidas? Não tivemos todos as mesmas hipóteses no draft sabendo de antemão as regras? Faz algum sentido depois do draft já ter existido ir mudar as regras? Porque é que é apenas as provas em dias consecutivas são incluídas nessa pseudo teoria ? Existem provas que distam entre si 2, 3, 4, 5 dias e nessas provas já podem correr os mesmo ciclistas ? E a coerência ficou em casa? Porque é que com apenas 18 ciclistas temos de seguir regras que são usadas em planteis de 30 ciclistas?eduardextreme Escreveu:Se o CFC decide meter nesta época, na próxima ou nunca é com ele.
Mas que eu tenho razão, isso tenho.
Ao não entrar agora só tenho pena que reduza a competitividade e vá beneficiar os do costume.