Eu sinceramente não sei porque é que a multa deveria ser maior. Uma expulsão num jogo de futebol é um castigo relacionado com a prática desportiva. Só deveriam existir multas quando há realmente um crime a ser cometido, como uma agressão, não devia haver multas para qualquer outro tipo de ocasião.
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
14 Jan 2015, 19:07 [#13062]E não agrediu ninguém.
Afinal o Braga só saberá mexer-se no sistema quando o SC levar um castigo de 30 dias durante a pausa natalícia.
@CFC, disse "154€." por dizer, não foi a dizer "que pouco que vai pagar".
Aliás, penso que as multas deveriam ser uma percentagem do rendimento mensal do castigado, mas isso é para todos, dirigentes, treinadores, jogadores, o Paulinho, etc.
Se assim fosse, a FPF já estava rica com os castigos do Jorge Jesus, mesmo que estes sejam uma comédia para os actos que ele pratica.
Afinal o Braga só saberá mexer-se no sistema quando o SC levar um castigo de 30 dias durante a pausa natalícia.
@CFC, disse "154€." por dizer, não foi a dizer "que pouco que vai pagar".
Aliás, penso que as multas deveriam ser uma percentagem do rendimento mensal do castigado, mas isso é para todos, dirigentes, treinadores, jogadores, o Paulinho, etc.
Se assim fosse, a FPF já estava rica com os castigos do Jorge Jesus, mesmo que estes sejam uma comédia para os actos que ele pratica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Jan 2015, 19:11 [#13063]As regras existem para ser cumpridas, e têm de haver castigos para as fazer cumprir.
O ser expulso significa que se portou demasiado mal e acho justa a multa (Não estou a discutir se a expulsão é justa ou não).
Ver amarelos também dá multa. Para aí 25 euros e depois vai subindo por cada recebido.
Mas isto na primeira liga, na segunda liga as multas são inferiores.
As multas deviam ser como as multas de trânsito suíças, proporcional ao rendimento (Ex.: 10%/20% do salário mensal).
Dessa forma um jogador menos cotado e com um salário baixa, pagaria as multas de hoje. E um jogador de um clube grande pagaria multas já na ordem das várias centenas ou até milhares de euros.
Edit: LOL, o Padrão sugeriu o mesmo.
O ser expulso significa que se portou demasiado mal e acho justa a multa (Não estou a discutir se a expulsão é justa ou não).
Ver amarelos também dá multa. Para aí 25 euros e depois vai subindo por cada recebido.
Mas isto na primeira liga, na segunda liga as multas são inferiores.
As multas deviam ser como as multas de trânsito suíças, proporcional ao rendimento (Ex.: 10%/20% do salário mensal).
Dessa forma um jogador menos cotado e com um salário baixa, pagaria as multas de hoje. E um jogador de um clube grande pagaria multas já na ordem das várias centenas ou até milhares de euros.
Edit: LOL, o Padrão sugeriu o mesmo.

17 Jan 2015, 20:45 [#13064]Mas que enorme passe do Jackson para o Casemiro no golo. 

17 Jan 2015, 21:14 [#13066]Em vez de se acabar com a mama a um, dá-se a mama aos dois e assim nenhum chora.
E assim se passa mais uma jornada.
E assim se passa mais uma jornada.

17 Jan 2015, 21:19 [#13067]Pia baixo.Laker Escreveu:O Tribunal O JOGO é unânime.

17 Jan 2015, 21:20 [#13068]O Penafiel está a jogar com um defesa na posição de guarda-redes?? 
Que nojo de campo, como é possível seguir a 2º parte.
Que nojo de campo, como é possível seguir a 2º parte.
Última edição por invictuzz em 17 Jan 2015, 21:22, editado 1 vez no total.
17 Jan 2015, 21:23 [#13070]Se estivesse a jogar com defesas na linha de baliza, o Porto não tinha marcado em fora-de-jogo.invictuzz Escreveu:O Penafiel está a jogar com um defesa na posição de guarda-redes??

17 Jan 2015, 21:25 [#13072]Não vi a 1ª parte. Eu a falar do campo de batatas e lá está o 1º.
Vai ser difícil segurar o resultado, bola na pequena área é golo garantido, fazes um corte de metro e meio.
Vai ser difícil segurar o resultado, bola na pequena área é golo garantido, fazes um corte de metro e meio.
17 Jan 2015, 21:37 [#13074]Mais uma batata no campo de arroz. 
Esta 2ª metade tem sido horrível da nossa parte.
Esta 2ª metade tem sido horrível da nossa parte.

17 Jan 2015, 21:37 [#13075]Bola na pequena área, golo.
Isto dá para cada lado.
Isto dá para cada lado.
17 Jan 2015, 21:54 [#13077]Ouch! Deve ter doido pouco a este que foi contra o coiso da publicidade..

17 Jan 2015, 21:54 [#13078]Até me doeu o choque do Vitor Bruno no placar (mesmo em cheio). 
[video]http://www.youtube.com/embed/8eBS8KY0KAs[/video]Laker Escreveu:SMatos Escreveu:Pia baixo.

17 Jan 2015, 22:09 [#13079]Ganhamos no batatal de Penafiel, mesmo sem fazer um jogo brilhante.
Como é que é possível haver relvados assim na primeira liga... E por vezes equipas que cobram uma barbaridade pelos bilhetes.
Como é que é possível haver relvados assim na primeira liga... E por vezes equipas que cobram uma barbaridade pelos bilhetes.

17 Jan 2015, 22:20 [#13080]E um árbitro que aprova estas condições de jogo.
Que comédia os tralhos, ainda bem que ninguém se lesionou.
Que comédia os tralhos, ainda bem que ninguém se lesionou.