A culpa não é do árbitro, é da liga.

Na altura, também reclamaste destas situações. O único golo fora de jogo que teve influência directa no tipo resultado foi contra o Gil Vicente. Não percebo porque tentas tapar os golos ilegais do teu Porto com golos ilegais do Benfica, quando vai-se a ver no fim e a diferença na classificação é a mesma na "liga da verdade"SMatos Escreveu:Pia baixo.Laker Escreveu:O Tribunal O JOGO é unânime.
![]()

Não reclamei. Porque não é nada de que já não estava à espera e que muito certamente voltará a acontecer. E esta época nunca mais comentei arbitragens em jogos do Benfica, mas quando é o meu Porto em causa tenho de responder, esta foi a 1ª vez.CFC Escreveu:Na altura, também reclamaste destas situações. O único golo fora de jogo que teve influência directa no tipo resultado foi contra o Gil Vicente. Não percebo porque tentas tapar os golos ilegais do teu Porto com golos ilegais do Benfica, quando vai-se a ver no fim e a diferença na classificação é a mesma na "liga da verdade"SMatos Escreveu:Pia baixo.Laker Escreveu:O Tribunal O JOGO é unânime.
![]()

Também me parece.eduardextreme Escreveu:Nenhum dos golos foi em fora-de-jogo.

Se expulsasse 2 ou 3 (exaltaram sim), aí arrebentava tudo e o jogo acabava aí com vitória por 3-0 do Sporting pois o Rio Ave ficava sem jogadores.Laker Escreveu:https://amp.twimg.com/v/366027a2-ae66-4 ... 0e20cd0bce
E o Nuno Almeida só não expulsa 2 ou 3 do rio ave nesse lance, porque naquele momento tem já plena consciência que errou.