Re: Liga DTL - 2ª Edição

07 Fev 2015, 20:10 [#362]
Tu é que és fraquinho para já teres feito Língua Portuguesa de 4ª classe. :lol:
Disse "tipo CM", isto é, se a Volta a Portugal for feita como foi o CM da edição passada, após o fim da época e sem contar para o ranking UCI.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Fev 2015, 17:05 [#371]
Padrão Escreveu:
TugaPT Escreveu:O edu está mesmo carente de etapas xD
Agora que luta pela UCI, já não reclama da db e quer o vício.
Eu nunca reclamei da db.
Deves estar a confundir com a ideia que propus de extender as sobreposições do calendário para as provas que se realizam em dias consecutivos.
Imagem

15 Fev 2015, 18:05 [#374]
Padrão Escreveu:Reclamavas da outra db, a da 1ª edição. Com os sprints ridículos, vencedores improváveis, etc.
Aliás, reclamavas tu e todos, eras só dos que mais reclamava.
Eu não reclamei da db em particular, não percebi de onde é que isso veio.
E também não era certamente dos que mais reclamava, tu é que deves estar fixado nos meus posts, ou então se calhar é por ser dos poucos que comentava quase sempre.

Só critiquei com frequência os sprints do PCM (Provavelmente em muitas das etapas de sprint), porque nunca percebi porque raio é que o Bouhanni só disputou 10% ou menos dos sprints que podia disputar. Acho que não chega aos dedos de uma mão os Top5 de etapa que fez. E acho que só venceu um sprint na época toda.

E claro, agora que não tenho sprinters é que não reclamo de certeza.
Imagem

15 Fev 2015, 18:36 [#375]
Má expressão, não era da db, era o simulador.
E sim, éramos poucos a comentar regularmente logo é normal lembrar mais o que tu, eu, invictuzz, CFC, Laker, etc dizíamos mas não o disse como crítica, era uma provocação saudável.;)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!