As etapas da volta a portugal são fraquinhas para serem um campeonato do mundo.
Re: Liga DTL - 2ª Edição
07 Fev 2015, 20:10 [#362]Tu é que és fraquinho para já teres feito Língua Portuguesa de 4ª classe.
Disse "tipo CM", isto é, se a Volta a Portugal for feita como foi o CM da edição passada, após o fim da época e sem contar para o ranking UCI.
Disse "tipo CM", isto é, se a Volta a Portugal for feita como foi o CM da edição passada, após o fim da época e sem contar para o ranking UCI.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Fev 2015, 00:11 [#364]Isto devia estar no primeiro post:
Para quando se quer saber quantas e quando há etapas.CFC Escreveu:2 etapas ao domingo
1 à segunda
2 à terça
1 à quarta
2 à quinta
2 à sexta

15 Fev 2015, 15:27 [#370]Agora que luta pela UCI, já não reclama da db e quer o vício.TugaPT Escreveu:O edu está mesmo carente de etapas

15 Fev 2015, 17:05 [#371]Eu nunca reclamei da db.Padrão Escreveu:Agora que luta pela UCI, já não reclama da db e quer o vício.TugaPT Escreveu:O edu está mesmo carente de etapas
Deves estar a confundir com a ideia que propus de extender as sobreposições do calendário para as provas que se realizam em dias consecutivos.

15 Fev 2015, 17:37 [#372]Reclamavas da outra db, a da 1ª edição. Com os sprints ridículos, vencedores improváveis, etc.
Aliás, reclamavas tu e todos, eras só dos que mais reclamava.

15 Fev 2015, 17:39 [#373]Verdade seja dita, esta db está muito melhor..
Não são sempre os mesmos a ganhar. Nos sprints qualquer um pode ganhar, como na montanha..
Não são sempre os mesmos a ganhar. Nos sprints qualquer um pode ganhar, como na montanha..

15 Fev 2015, 18:05 [#374]Eu não reclamei da db em particular, não percebi de onde é que isso veio.Padrão Escreveu:Reclamavas da outra db, a da 1ª edição. Com os sprints ridículos, vencedores improváveis, etc.
E também não era certamente dos que mais reclamava, tu é que deves estar fixado nos meus posts, ou então se calhar é por ser dos poucos que comentava quase sempre.
Só critiquei com frequência os sprints do PCM (Provavelmente em muitas das etapas de sprint), porque nunca percebi porque raio é que o Bouhanni só disputou 10% ou menos dos sprints que podia disputar. Acho que não chega aos dedos de uma mão os Top5 de etapa que fez. E acho que só venceu um sprint na época toda.
E claro, agora que não tenho sprinters é que não reclamo de certeza.

15 Fev 2015, 18:36 [#375]Má expressão, não era da db, era o simulador.
E sim, éramos poucos a comentar regularmente logo é normal lembrar mais o que tu, eu, invictuzz, CFC, Laker, etc dizíamos mas não o disse como crítica, era uma provocação saudável.
E sim, éramos poucos a comentar regularmente logo é normal lembrar mais o que tu, eu, invictuzz, CFC, Laker, etc dizíamos mas não o disse como crítica, era uma provocação saudável.

20 Fev 2015, 14:41 [#376]Edu e reformular o site com uma zona para a iniciativa? 
20 Fev 2015, 15:21 [#378]Rankings UCI da presente edição, equipas e historial de vitorias nos ciclistas que as tem.
20 Fev 2015, 15:26 [#379]Isso das vitórias é difícil..
Mas era engraçado meter os plantéis das equipas com foto e nacionalidade..
Ex: http://www.etixx-quickstep.com/en/team
Mas era engraçado meter os plantéis das equipas com foto e nacionalidade..
Ex: http://www.etixx-quickstep.com/en/team

20 Fev 2015, 15:44 [#380]Não falo em vitórias de etapa mas sim em provas por etapas (geral) ou clássicas, tal como TTT, campeonato do mundo, etc.