Ao menos alguém com olhos na cara. Merece respeito este senhor.
Adepto do SL Benfica Escreveu:Mas hoje como benfiquista sinto-me envergonhado. Envergonhado porque o Vitória de Setúbal veio à Luz para jogar futebol. Não, não veio jogar como o Boavista e a maior parte dos clubes que preferem adiar o primeiro golo a jogarem futebol. E não permitiram ao Vitória jogar. Aos dois minutos de jogo o ponta de lança cabo-verdiano Rambé foi rasteirado por Jardel e devia ter sido marcado penalty. Era claro. Não há coragem ou bom senso que valha em qualquer comentário que façam no pós-jogo. Eu sou Benfica e fiquei logo de nariz torcido após este início. Jardel marcou logo a seguir, o Benfica, obviamente, começou a dominar o jogo e o Vitória ainda tentava sair em contra ataque. No final da primeira parte, jogada de Ola John na esquerda com o defesa do Vitória a ganhar a frente, mas a ser empurrado de forma ostensiva pelo holandês que assistiu Lima.
Acabou!
Desliguei a televisão e vim para aqui desabafar. O futebol para mim não é isto. Hélder Conduto que muito tem contribuído para a limpeza da imagem da BTV do facciosismo, hoje foi cooperante e isso fez-me pensar em cancelar a BTV, pois a BenficaTv facciosa de Pedro Guerra e afins era gratuita.