Re: Ah, e tal...

01 Mar 2015, 01:53 [#5301]
Jals Escreveu:Há bastante coisa boa na tuna de nutrição Eduardo. Passa pelos queijos à segunda à noite e vês. :geek:
Eu de vez em quando vejo a malta da tuna nos queijos, especialmente ao final do dia. Não sei é se é nesse dia da semana em específico.

Mas não podia querer saber menos das tunas.

Além disso, graças à cadeira de LGP do MIEIC já deu para ver que também há qualidade no Mestrado em Multimédia (FEUP) e em Design de Comunicação de Belas Artes (FBAUP).
É o motivo pelo qual há tanta rapariga na cadeira. Tirando esses cursos ficavam apenas meia dúzia no máximo em cento e tal alunos. xD

E para quem estiver interessado em design, digo já que fiquei bastante surpreendido com a qualidade dos trabalhos desses alunos de Design de Comunicação da Faculdade de Belas Artes. As identidades das empresas, dos relatórios e das apresentações de alguns projectos do ano passado estavam fenomenais. Muita empresa de topo não tem aquela qualidade.
Imagem

01 Mar 2015, 02:06 [#5302]
Eish, que estereótipos oh Padrão e Edu. Maior parte da malta da EUC tem namorada, eu incluído :D

Btw, eu também não suporto muito tunas mistas ou femininas, às vezes pode ser muito difícil de ouvir :D
eduardextreme Escreveu:Na universidade é tudo assim.

Se não vens para a Praxe não fazes amigos.
Se não vens para a Tuna não consegues engatar moças.
Se não vens para o Núcleo não ganhas currículo e experiência.

Aliás, eu às vezes fico a pensar como é que há malta com tempo para a praxe, para a tuna e para os projectos dos núcleos quando eu, que não participo em nenhuma, muitas vezes me vejo com problemas em ter tempo para a faculdade. Só se não tivesse vida.
Mas depois lembro-me que essas pessoas muitas vezes descartam a faculdade e já faz sentido. xD
Ai tão verdade. Por acaso é uma verdade que me espanta, como é que tanto universitário, que devia já ter uma visão crítica sobre a vida, consegue pensar assim.
A praxe para mim foi importante para ter primeiros contactos em Coimbra, para estabelecer amizades. A partir de certa altura, só se eu fosse estúpido é que aparecia na praxe uns quantos dias por semana às 8 da manhã. Às vezes aparecia às 8h55, porque tinha aulas às 9h, mas só mesmo porque ficava a caminho. E em Coimbra a praxe é divertida em grande parte dos cursos (embora a certa altura enjoe), porque aí no Porto é uma piçada, e a integração é nula, pois de quatro não consegues estabelecer contactos com ninguém.
O núcleo, dito por um gajo que é activo no seu núcleo, só dá currículo para quem tem um cargo relevante. Ninguém vai queres saber que eu estive no núcleo se a minha posição era de colaborador (que na realidade, grande parte das vezes, coça-os).
A tuna é a cena mais fixe do mundo, em termos de convívio. Porém, as gajas que podes papar enquanto membro de uma tuna são as mesmas que paparias se não pertencesses, muito provavelmente, pois nos tempos que correm só as ditas "porcas" é que se deixam papar assim :D

01 Mar 2015, 10:41 [#5303]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Há bastante coisa boa na tuna de nutrição Eduardo. Passa pelos queijos à segunda à noite e vês. :geek:
Eu de vez em quando vejo a malta da tuna nos queijos, especialmente ao final do dia. Não sei é se é nesse dia da semana em específico.

Mas não podia querer saber menos das tunas.

Além disso, graças à cadeira de LGP do MIEIC já deu para ver que também há qualidade no Mestrado em Multimédia (FEUP) e em Design de Comunicação de Belas Artes (FBAUP).
É o motivo pelo qual há tanta rapariga na cadeira. Tirando esses cursos ficavam apenas meia dúzia no máximo em cento e tal alunos. xD

E para quem estiver interessado em design, digo já que fiquei bastante surpreendido com a qualidade dos trabalhos desses alunos de Design de Comunicação da Faculdade de Belas Artes. As identidades das empresas, dos relatórios e das apresentações de alguns projectos do ano passado estavam fenomenais. Muita empresa de topo não tem aquela qualidade.
Há muita malta que ingressa da Soares dos Reis e acredita vão bem preparados, já na escola se atinge um bom nível de qualidade nas apresentações e mesmo nas PAA (PAP). Eu como apanhei os anos de troca de localização da escola é que não tive grande coisa em multimédia e talvez até me tenha arrependido, por isso que até estou a seguir para hotelaria. Enquanto acabei disciplinas e melhorei, reparei que estavam a acrescentar código em multimédia.

15 Mar 2015, 20:17 [#5307]
Eu no espectáculo também o vi. Não o vi foi nas festas para lhe pagar um copo que ele é um bêbado. XD
Eu também apareci na stream, ya. Pelo menos uma vez.
Acabei de perfumar a casa de banho depois de 3 dias sem vontade de cagar fora de casa. :geek:
Imagem

15 Mar 2015, 21:32 [#5309]
Aos 2h53 apareço (uns segundos antes já está). Sou o gajo atrás do gajo do bigode fixe, do lado esquerdo. xD
https://www.youtube.com/watch?v=xs-3a6KcJqk

No maior festival do Norte, o Celta, ficamos em 2º com a Scalabituna em 1ª. No maior festival do Sul ganhamos (melhor tuna, tuna mais tuna, melhor bandeira e melhor instrumental) e eles não foram os 2º. Logo, somos a melhor tuna de Portugal. E não percebo como não ganhamos melhor solista ao gajo deles, mas pronto. Anda mas é para o Porto aprender umas coisas CFC. 8)
CFC, algum dos teus pandeiretas se chama João e é de Medicina? Às 2h horas no vídeo, parece-me ele o gajo da frente no fim da música.
Imagem

15 Mar 2015, 22:24 [#5314]
Jals Escreveu:Aos 2h53 apareço (uns segundos antes já está). Sou o gajo atrás do gajo do bigode fixe, do lado esquerdo. xD

No maior festival do Norte, o Celta, ficamos em 2º com a Scalabituna em 1ª. No maior festival do Sul ganhamos (melhor tuna, tuna mais tuna, melhor bandeira e melhor instrumental) e eles não foram os 2º. Logo, somos a melhor tuna de Portugal. E não percebo como não ganhamos melhor solista ao gajo deles, mas pronto. Anda mas é para o Porto aprender umas coisas CFC. 8)
CFC, algum dos teus pandeiretas se chama João e é de Medicina? Às 2h horas no vídeo, parece-me ele o gajo da frente no fim da música.
Eu não quero dizer aqui que nós somos muito bons e o carago, mas se não fossem problemas internos entre tunos, a Estudantina tinha feito muito melhor figura, mas pronto. A parte boa é que eles estavam todos aziados uns com os outros e os caloiros não sofreram :D

Sim, João Peixoto, conheces?

Oh Frize, que bela print... Nessa pareço que estou de trombas :D

15 Mar 2015, 22:35 [#5315]
O bigode dele é mesmo fixe man, principalmente aquela perinha. E é um tipo altamente, cheio de histórias. Quem me dera ter um bandolim como o dele. xD
eduardextreme Escreveu:Hahaha. Lindo. xD

Estive a dar uma vista de olhos e só reconheci o Ricardo, que é o único que conheço que anda na TEUP.
O de óculos que toca bandolim?
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:Aos 2h53 apareço (uns segundos antes já está). Sou o gajo atrás do gajo do bigode fixe, do lado esquerdo. xD

Sim, João Peixoto, conheces?
Conheço sim, é filho dum amigo do meu pai, já estive com ele algumas vezes. Mas nem o vi.
Imagem

15 Mar 2015, 22:56 [#5317]
Se explicasses porquê que cheguei cedo... xD
Cheguei à festa às 4 da manhã para aí ou mais até, depois de ter estado com mais alguns a levar instrumentos para a pensão enquanto outros já estavam na festa, e vejo um colega meu já muito mal, de ter bebido demais. Agarramos nele e os que tinham chegado fomos buscar umas bebidas. Quando reparamos está ele deitado em cima do bar e depois no chão. Pegamos nele e levamo-lo para um espaço onde não estava quase ninguém e ele acabou por cair ao chão e não reagia a nada. Teve de vir o INEM. Consequência, acabamos por ir quase todos da tuna, que estiveram à espera dele ir para o hospital, embora. O pessoal que ficou foi o que nem soube da história na altura.
Se não fosse eu, tu nem ias saber quem eu era. Aposto que quando te cumprimentei nas escadas tu deves ter pensado "quem é este gajo?". xD
Imagem