Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

04 Mai 2015, 18:36 [#242]
Exatamente, estás a dizer o mesmo que eu disse, olha lê bem. xD
Jals Escreveu:O pessoal que conheço e que já viu Daredevil diz que gosta mais que Arrow e Flash.
Que gosta mais que Arrow e Flash. Não que gosta mais de Arrow e Flash.

E já agora, dizer que uma série é melhor que outra por causa do imdb é a maior estupidez de sempre. Imdb não é dono da razão e nem todos temos os mesmos gostos.
Imagem

04 Mai 2015, 19:00 [#243]
Porque Arrow é mais "real" do que Flash apesar de ambos se situarem no mesmo universo e de os produtores do Arrow estarem a transformar a série numa novela e num spin-off de Flash quando deveria ser ao contrário.

Sinceramente, se o fazem para puxar fãs de Flash para o Arrow, está a dar errado pois arriscam-se é a perder Arrow pois não há gente, como eu, que não suporta a irrealidade meta da série Flash.
Talvez deixe de ver Arrow e comece a ver Daredevil já que é melhor cotado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Mai 2015, 10:40 [#247]
Jals Escreveu:E já agora, dizer que uma série é melhor que outra por causa do imdb é a maior estupidez de sempre. Imdb não é dono da razão e nem todos temos os mesmos gostos.
Jals Escreveu:Dá para teres uma ideia, mas não podes tirar conclusões finais. Eu não gosto de muitas séries que lá são mais cotadas que séries que eu gosto muito.
Nem mais. Concordo plenamente. Deixando o IMDb Pro à parte, o IMDb é "controlado" por qualquer utilizador. As classificações acabam por ser facilmente manipuladas e muitas vezes seguem modas. Isto não quer dizer, obviamente, que qualquer site de cinema detenha a razão. Eu consulto o IMDb há muitos anos, tal como o Rotten Tomatoes. Tal como disseste, gosto de ter uma ideia, nada mais do que isso. As conclusões finais tiro-as eu próprio. E acontece muito haver séries e filmes muito mal cotados que acabam por ser excelentes. É tudo completamente subjectivo.

06 Mai 2015, 10:53 [#248]
A Penny Dreadful voltou :dança:
Estou à espera do Power :dança:
comecei agora a ver o Empire :up:
Sigo o The Originals
Salem vou recomeçar a ver :dança:
Blacklist estou adorar este final :D
Supernatural sempre aquela série :venia:
Forever estou adorar o papel do actor está 5*
Black sails via até virar tudo gay e fez me perder o interesse :down: (não é ser homofóbico mas agora todas as séries têm que ter gays)
the messengers estou a gostar até :up:
Imagem

08 Mai 2015, 16:01 [#249]
"CW cancela nova série The Messengers, depois de três episódios

The Messengers teve vida curta: depois de apenas três episódios no ar, a série é cancelada pela rede americana CW, como informa o Buzzfeed e confirma o TV Line. O seriado apocalíptico, então, não retorna para uma segunda temporada.

Ainda não está claro se os episódios restantes já filmados da série ainda vão ao ar na televisão americana, ou se o seriado será retirado da grade do canal já nesta semana. O quarto episódio está agendado para passar nesta sexta, dia 8."
Fonte: Minhaserie
Imagem