Eu já vi esses dois e não acho, não é à toa que o Daredevil tem mais do que esses dois no IMDb.Jals Escreveu:'O pessoal que conheço e que já viu Daredevil diz que gosta mais que Arrow e Flash.
Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV
04 Mai 2015, 18:36 [#242]Exatamente, estás a dizer o mesmo que eu disse, olha lê bem. 
E já agora, dizer que uma série é melhor que outra por causa do imdb é a maior estupidez de sempre. Imdb não é dono da razão e nem todos temos os mesmos gostos.
Que gosta mais que Arrow e Flash. Não que gosta mais de Arrow e Flash.Jals Escreveu:O pessoal que conheço e que já viu Daredevil diz que gosta mais que Arrow e Flash.
E já agora, dizer que uma série é melhor que outra por causa do imdb é a maior estupidez de sempre. Imdb não é dono da razão e nem todos temos os mesmos gostos.

04 Mai 2015, 19:00 [#243]Porque Arrow é mais "real" do que Flash apesar de ambos se situarem no mesmo universo e de os produtores do Arrow estarem a transformar a série numa novela e num spin-off de Flash quando deveria ser ao contrário.
Sinceramente, se o fazem para puxar fãs de Flash para o Arrow, está a dar errado pois arriscam-se é a perder Arrow pois não há gente, como eu, que não suporta a irrealidade meta da série Flash.
Talvez deixe de ver Arrow e comece a ver Daredevil já que é melhor cotado.
Sinceramente, se o fazem para puxar fãs de Flash para o Arrow, está a dar errado pois arriscam-se é a perder Arrow pois não há gente, como eu, que não suporta a irrealidade meta da série Flash.
Talvez deixe de ver Arrow e comece a ver Daredevil já que é melhor cotado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
04 Mai 2015, 19:35 [#244]Tinha lido mal
E sim, ver no IMDb antes de começar a ver as séries faz todo sentido, até porque, até ao momento, tenho concordado com praticamente todas as cotações.
04 Mai 2015, 19:44 [#245]Dá para teres uma ideia, mas não podes tirar conclusões finais. Eu não gosto de muitas séries que lá são mais cotadas que séries que eu gosto muito.

06 Mai 2015, 10:40 [#247]Jals Escreveu:E já agora, dizer que uma série é melhor que outra por causa do imdb é a maior estupidez de sempre. Imdb não é dono da razão e nem todos temos os mesmos gostos.
Nem mais. Concordo plenamente. Deixando o IMDb Pro à parte, o IMDb é "controlado" por qualquer utilizador. As classificações acabam por ser facilmente manipuladas e muitas vezes seguem modas. Isto não quer dizer, obviamente, que qualquer site de cinema detenha a razão. Eu consulto o IMDb há muitos anos, tal como o Rotten Tomatoes. Tal como disseste, gosto de ter uma ideia, nada mais do que isso. As conclusões finais tiro-as eu próprio. E acontece muito haver séries e filmes muito mal cotados que acabam por ser excelentes. É tudo completamente subjectivo.Jals Escreveu:Dá para teres uma ideia, mas não podes tirar conclusões finais. Eu não gosto de muitas séries que lá são mais cotadas que séries que eu gosto muito.

06 Mai 2015, 10:53 [#248]A Penny Dreadful voltou
Estou à espera do Power
comecei agora a ver o Empire
Sigo o The Originals
Salem vou recomeçar a ver
Blacklist estou adorar este final
Supernatural sempre aquela série
Forever estou adorar o papel do actor está 5*
Black sails via até virar tudo gay e fez me perder o interesse
(não é ser homofóbico mas agora todas as séries têm que ter gays)
the messengers estou a gostar até
Estou à espera do Power
comecei agora a ver o Empire
Sigo o The Originals
Salem vou recomeçar a ver
Blacklist estou adorar este final
Supernatural sempre aquela série
Forever estou adorar o papel do actor está 5*
Black sails via até virar tudo gay e fez me perder o interesse
the messengers estou a gostar até

08 Mai 2015, 16:01 [#249]"CW cancela nova série The Messengers, depois de três episódios
The Messengers teve vida curta: depois de apenas três episódios no ar, a série é cancelada pela rede americana CW, como informa o Buzzfeed e confirma o TV Line. O seriado apocalíptico, então, não retorna para uma segunda temporada.
Ainda não está claro se os episódios restantes já filmados da série ainda vão ao ar na televisão americana, ou se o seriado será retirado da grade do canal já nesta semana. O quarto episódio está agendado para passar nesta sexta, dia 8."
Fonte: Minhaserie
The Messengers teve vida curta: depois de apenas três episódios no ar, a série é cancelada pela rede americana CW, como informa o Buzzfeed e confirma o TV Line. O seriado apocalíptico, então, não retorna para uma segunda temporada.
Ainda não está claro se os episódios restantes já filmados da série ainda vão ao ar na televisão americana, ou se o seriado será retirado da grade do canal já nesta semana. O quarto episódio está agendado para passar nesta sexta, dia 8."
Fonte: Minhaserie

08 Mai 2015, 17:01 [#250]Ouvi falar muito dessa série, na maioria dos casos bem, mas nunca senti vontade de a ver.
Outras que foram canceladas foram Forever, Resurrection e Helix, três das que cheguei a seguir durante alguns episódios, mas que acabei por abandonar.
Outras que foram canceladas foram Forever, Resurrection e Helix, três das que cheguei a seguir durante alguns episódios, mas que acabei por abandonar.

23 Mai 2015, 15:56 [#252]Para quem gosta de (boas) séries de comédia, aconselho esta. Comecei a ver há pouco tempo, nunca tinha ouvido falar e estou a adorar até agora! 
Estou quase no fim da 1ª temporada, mas a série já vai na 5ª.
Estou quase no fim da 1ª temporada, mas a série já vai na 5ª.

04 Jun 2015, 19:50 [#253]Comecei a ver Vikings e estou a gostar muito, uma boa surpresa.
04 Jun 2015, 20:18 [#255]Acabei Daredevil ontem e está enorme. Querem Darkness? Vejam isto. 

04 Jun 2015, 21:01 [#256]Black Orphan? Alguém?
Já agora, e as novidades sobre uma nova temporada de Prison Break?
04 Jun 2015, 21:54 [#257]Que seja mentira, deixem essa série quietinha que está muito bem.sportingboy Escreveu:Black Orphan? Alguém?
05 Jun 2015, 19:07 [#258]Eu vi as duas primeiras temporadas de Orphan Black. Ainda não vi nenhum da 3ª, mas é uma série que não está nada má, por acaso.sportingboy Escreveu:Black Orphan? Alguém?

21 Jun 2015, 14:24 [#259]Vejam Vikings. A primeira temporada é agradável, mas nada mais. A segunda é boa. A Terceira está ao nível das grandes séries, impressionante como a série evoluiu sempre.
21 Jun 2015, 15:15 [#260]Bem verdade. Está uma das minhas séries preferidas.