Re: Ah, e tal...

15 Mai 2015, 22:46 [#5503]
invictuzz Escreveu:A minha "casa" nas próximas três semanas, fico à espera da vossa visita e respectiva gorjeta, visto que andarei pelo restaurante e bar, nas partes da manhã.
Incrível. És um forreta e ainda estás à espera que venham gastar dinheiro no local onde vais cozinhar mais a gorjeta.
Por acaso és judeu? xD
santorfo Escreveu:Alguém que tenha cabovisão está a ver-se à rasca com a net?
Eu não tenho cabovisão.
Pode ser algo temporário, ou então não. Nessa última situação: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 202&t=6356
Imagem

15 Mai 2015, 23:13 [#5504]
É geral. So abre YouTube, Google e... DTL xD Também não foi abaixo uma chamada de Skype que tinha, mas depois desligaram e já não dá.

EDIT: Mais alguns sites dão, mas são coisas mesmo random tipo conversor youtube-mp3
Imagem

15 Mai 2015, 23:27 [#5506]
eduardextreme Escreveu:Se alguns abrem e outros não já pode não ser da cabovisão mas do teu lado.

Podes sempre experimentar abrir a linha de comandos e testar ligações para sites com o comando ping, por exemplo:

Código: Seleccionar todos

ping dtlportugal.com
E existe este site para saberes se um site está em baixo ou se o problema é do teu lado:
http://downforeveryoneorjustme.com/
Ironia das ironias, esse site não abre. A dtl "pinga" regularmente, o Facebook falha logo.
Imagem

15 Mai 2015, 23:28 [#5507]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:A minha "casa" nas próximas três semanas, fico à espera da vossa visita e respectiva gorjeta, visto que andarei pelo restaurante e bar, nas partes da manhã.
Incrível. És um forreta e ainda estás à espera que venham gastar dinheiro no local onde vais cozinhar mais a gorjeta.
Por acaso és judeu? xD
Não vou cozinhar e não é remunerado, vou servir e atender em princípio.

15 Mai 2015, 23:33 [#5508]
santorfo Escreveu:Ironia das ironias, esse site não abre. A dtl "pinga" regularmente, o Facebook falha logo.
Pois, mas o Facebook está a dar.

Testa o básico. Reiniciar o PC, desligar o router/modem durante uns segundos ou minutos...
Se amanhã não der, já podes pensar em ligar aos rapazes da Cabovisão.
invictuzz Escreveu:Não vou cozinhar e não é remunerado, vou servir e atender em princípio.
Trabalho escravo, ou como gostam de dizer os patrões, "Pagar? Você ganha ao enriquecer o currículo". 8)
Imagem

15 Mai 2015, 23:37 [#5509]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:Ironia das ironias, esse site não abre. A dtl "pinga" regularmente, o Facebook falha logo.
Pois, mas o Facebook está a dar.

Testa o básico. Reiniciar o PC, desligar o router/modem durante uns segundos ou minutos...
Se amanhã não der, já podes pensar em ligar aos rapazes da Cabovisão.
invictuzz Escreveu:Não vou cozinhar e não é remunerado, vou servir e atender em princípio.
Trabalho escravo, ou como gostam de dizer os patrões, "Pagar? Você ganha ao enriquecer o currículo". 8)
Se ajudar a incentivar, "as esmolas reverterão para o estágio final". xD
Agora mais a sério, um forreta entrou numa escola de forretas (ministério da economia, wath else?).

18 Mai 2015, 19:45 [#5511]
Que saco, acordar às 4:45 para entrar às 6:30, e levar com formação HACCP (Segurança alimentar) no fim do turno, mais propriamente às 15:00 até às 17:00. :( Fiquei na área de restaurante a fazer pequenos-almoços e almoços.

19 Mai 2015, 20:36 [#5518]
invictuzz Escreveu:Que saco, acordar às 4:45 para entrar às 6:30, e levar com formação HACCP (Segurança alimentar) no fim do turno, mais propriamente às 15:00 até às 17:00. :( Fiquei na área de restaurante a fazer pequenos-almoços e almoços.
Eu respondi a este oh otário :D