Se vires um careca a dizer "Zé, aperta o avental car*lho!" é porque não sou eu e devias ouvir o conselho.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Incrível. És um forreta e ainda estás à espera que venham gastar dinheiro no local onde vais cozinhar mais a gorjeta.invictuzz Escreveu:A minha "casa" nas próximas três semanas, fico à espera da vossa visita e respectiva gorjeta, visto que andarei pelo restaurante e bar, nas partes da manhã.
Eu não tenho cabovisão.santorfo Escreveu:Alguém que tenha cabovisão está a ver-se à rasca com a net?

Código: Seleccionar todos
ping dtlportugal.com
Ironia das ironias, esse site não abre. A dtl "pinga" regularmente, o Facebook falha logo.eduardextreme Escreveu:Se alguns abrem e outros não já pode não ser da cabovisão mas do teu lado.
Podes sempre experimentar abrir a linha de comandos e testar ligações para sites com o comando ping, por exemplo:E existe este site para saberes se um site está em baixo ou se o problema é do teu lado:Código: Seleccionar todos
ping dtlportugal.com
http://downforeveryoneorjustme.com/

Não vou cozinhar e não é remunerado, vou servir e atender em princípio.eduardextreme Escreveu:Incrível. És um forreta e ainda estás à espera que venham gastar dinheiro no local onde vais cozinhar mais a gorjeta.invictuzz Escreveu:A minha "casa" nas próximas três semanas, fico à espera da vossa visita e respectiva gorjeta, visto que andarei pelo restaurante e bar, nas partes da manhã.
Por acaso és judeu?
Pois, mas o Facebook está a dar.santorfo Escreveu:Ironia das ironias, esse site não abre. A dtl "pinga" regularmente, o Facebook falha logo.
Trabalho escravo, ou como gostam de dizer os patrões, "Pagar? Você ganha ao enriquecer o currículo".invictuzz Escreveu:Não vou cozinhar e não é remunerado, vou servir e atender em princípio.

Se ajudar a incentivar, "as esmolas reverterão para o estágio final".eduardextreme Escreveu:Pois, mas o Facebook está a dar.santorfo Escreveu:Ironia das ironias, esse site não abre. A dtl "pinga" regularmente, o Facebook falha logo.
Testa o básico. Reiniciar o PC, desligar o router/modem durante uns segundos ou minutos...
Se amanhã não der, já podes pensar em ligar aos rapazes da Cabovisão.
Trabalho escravo, ou como gostam de dizer os patrões, "Pagar? Você ganha ao enriquecer o currículo".invictuzz Escreveu:Não vou cozinhar e não é remunerado, vou servir e atender em princípio.

É para recuperar o tempo perdido.CFC Escreveu:Vida dura a tua dass
- De onde você é?invictuzz Escreveu:Que saco...
Não sabia que palavra dizer para exprimir-me no momento, saiu essa.RSantos Escreveu:- De onde você é?invictuzz Escreveu:Que saco...
- Do Rio.
- Rio de Janeiro?
- Não... Rio Tinto.
Eu respondi a este oh otárioinvictuzz Escreveu:Que saco, acordar às 4:45 para entrar às 6:30, e levar com formação HACCP (Segurança alimentar) no fim do turno, mais propriamente às 15:00 até às 17:00.Fiquei na área de restaurante a fazer pequenos-almoços e almoços.