Eu estou estupefacto. O Benfica perde um treinador bicampeão para o rival mais fraco.
Cenários prováveis:
* O JJ e o BdC não se vão entender, tendo em conta que são dois gajos muito vaidosos
* Apostas como a do William que só foi aposta no Sporting com 21 ou 22 anos vão deixar de existir, a não ser que haja pressão de cima
* Augusto Inácio já era, duvido muito que o Jesus o esteja para aturar
* Sinceramente, depois do que vi este ano, acho que o Sporting pode passar, com os devidos sectores reforçados, a ser um candidato ao título.
* O Benfica perde a grande vantagem que tinha, que era a estabilidade
* Perde um treinador de topo a nível táctico
* Ganha um treinador famoso por apostar nos jovens, ou seja, Bernardos e assim não saem do clube sem ter chances, independentemente de ser por boas propostas ou não.
* O Benfica deixa de ser o 1º favorito ao título este ano
Quando à dança das cadeiras, não consigo ter nenhuma opinião, sinceramente... Saída de Jesus é boa ou má? Só o tempo o dirá. A partir de agora, apoio total ao Rui Vitória.
Acho, porém, de uma grande hipocrisia o facto do gordo ser contra os fundos e agora vai contratar o Jesus com apoio de investidores. É um hipócrita.
Também acho que o tratamento dado ao Marco é de mau carácter. Contratam outro para o lugar dele, mas não lhe querem rescindir contrato. Ao que parecem estão a tentar negociá-lo para o Sevilha, mas se não der, estou para ver como vai ser. Não há espaço para dois treinadores numa equipa, e não, a equipa B não é opção, pois o Marco foi contratado para assumir a equipa A, não para ser um treinador de reservas.