Re: Ranking Oficial DTL

05 Mar 2010, 01:07 [#21]
PesLord Escreveu::heart: = DTL!! Estes pensamentos! :x :mrgreen:

Edit: Posso fazer um ranking também com os melhores marcadores como alguém sugeriu. Mas para tal vou precisar de um ajudante!
o meu caro amigo quando precisares saberas onde me encontrar
Imagem

05 Mar 2010, 22:18 [#26]
Postei isto no tópico do " o Jogo - jornal semanal", contudo, penso que aqui faz mais sentido ser postado.
Anjotuga, queres então trabalhar comigo? ;)
Nota

Boas. Como sabem, estou a trabalhar no Ranking DTL, e para dar mais ênfase à coisa, foi sugerido igualmente fazer-se um ranking com os melhores marcadores. Tudo bem, assim o poderei fazer. Contudo, pus-me a pensar e também achei giro se fizesse um ranking sobre o jogador mais estável da DTL, ou seja, no final de cada jogo, regista-se a pontuação dos jogadores e no final da época viria-se o mais constante, mas, registar todos os jogadores dá trabalho e no fim com certeza estaria tudo uma salganhada, por isso sugiro, que se registe somente o melhor jogador de cada equipa (ou jogadores caso haja igual pontuação numa equipa), e esses serão registados, e no fim de época faria-se uma mais simples e contudo, eficaz média sobre o jogador mais constante da DTL Ep7.
Mas meus senhores, se tiver ajuda isto corre melhor, mais eficaz e menos (talvez) erros. O que proponho?

A minha proposta:

1- Se quiserem levar o Ranking DTL muito além "disto" com registos e classificações de uma DTL completa, como por exemplo, o GR menos batido/mais batido, Melhores prestações de equipas Fora/Casa, o avançado/defesa/medio mais consistente,vou precisar de uma equipa igualmente para me ajudar e levar este, que poderá ser igualmente um projecto de grande relevo e interesse, Ranking DTL ao topo

2- Se ficarem "contentes simplesmente" com o Ranking das equipas e o melhores marcadores, só peço que os cronistas de cada jornada me enviem uma PM simplesmente com os marcadores dos seus jogos, que eu tratarei do resto.

Quid Juris? - Tomem a liberdade de escolher (ou não)

Abraço

05 Mar 2010, 23:11 [#27]
é assim eu tirei a informaçao
do melhor assistente e do melhor marcador
e tambem pensei em tirar o mais amarelado ou seja o jogador com mais amarelos
ideia a ideia enchemos a dtl
como o meu avo dizia
grao a grao enche a galinha o papo :lol:
agora e so pensar como irei fazer
ou postar aqui no forum sem fazer grafico
Imagem

06 Mar 2010, 12:46 [#30]
Muito bem estou a gostar, começa a ganhar cada vez mais forma o Ranking ;) E isto serve não só para informar como também para dar possibilidade de vários users trabalharem juntos, e logo equivale a dizer a serem activos, continuem o bom trabalho só motivam cada vez mais todos os users da DTL :D
Legendary Striker... is back again 8)

06 Mar 2010, 16:28 [#31]
anjotuga Escreveu:
PesLord Escreveu:
Moises Escreveu:Bem es mesmo o maior PesLord tens sempre grandes ideias para a DTL Contigo a Dtl so ganha :D
:oops: :oops: :heart:
olha que ele ainda é novinho tou de olho em ti
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ai Anjo Ai Anjo tu tambem deves pensar que sao todos panascas nao .. :P

07 Mar 2010, 15:45 [#36]
Informo a todos os users que este Ranking, perante a minha parte vem para ficar! Que novidades teremos neste ranking?

:in: Os Marcadores
:in: Os "Assistentes"
:in: Castigos
:in: O melhor(melhores) de cada equipa
:in: O melhor da jornada

Tentarei fazer tudo isto possível, com ou sem, ajuda directa da comunidade. Tudo isto terá direito a uma gala para entrega dos prémios, que se possível, falarei com o Racoolz, ou alguém que se disponibilize para fazer um video de gala! ;)

10 Mar 2010, 00:21 [#38]
Frize Escreveu:Grande trabalho! ;) Acho que no ranking dos Maestros tens 1 ponto a mais... Acho que temos -2 pontos e não -1. :(

Continuação de bom trabalho!
Então vou tratar desse assunto!

:in: Ranking da 4º Jornada actualizado
:in: Foi igualmente postado a lista dos marcadores, assistentes, castigados e medias relativo à 1ºjornada. Os dados foram postos como forma Beta/Pivot para ver como as coisas saiam. Tenho todos os dados computarizados em minha posse. Irei quando assim que puder fazer uma tabela dos melhores da geral e postar.

Espero que gostem do que estão a ver :heart:

11 Mar 2010, 02:34 [#40]
dtlmerda Escreveu:O the_leixonense é o melhor jogador da dtl e o resto é uma cambada de otários..

Ah e ja agora viva o leixões

Mano leixonense ja te tentei enviar mas não sei fazer isso, obrigado por me dizeres este forum, queres que continue a insultar as pessoas como tu me pediste?? Se quiseres por mim é na boa.. ainda não vi por ai aquele que tu disseste que era o filho da p&%@ do calnuma, mas o povo vé-se.. Fika bem mano

para o the_leixonense

so queria dizer que nao tenho nada a ver com isto..
nem sei quem è a pessoa que bateu mal de cabeça..
e escreveu estas coisas..

depois de ver os outros ..ja sei quem escreveu isto..nao e dificil. :o
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem