Postei isto no tópico do " o Jogo - jornal semanal", contudo, penso que aqui faz mais sentido ser postado.
Anjotuga, queres então trabalhar comigo?
Nota
Boas. Como sabem, estou a trabalhar no Ranking DTL, e para dar mais ênfase à coisa, foi sugerido igualmente fazer-se um ranking com os melhores marcadores. Tudo bem, assim o poderei fazer. Contudo, pus-me a pensar e também achei giro se fizesse um ranking sobre o jogador mais estável da DTL, ou seja, no final de cada jogo, regista-se a pontuação dos jogadores e no final da época viria-se o mais constante, mas, registar todos os jogadores dá trabalho e no fim com certeza estaria tudo uma salganhada, por isso sugiro, que se registe somente o melhor jogador de cada equipa (ou jogadores caso haja igual pontuação numa equipa), e esses serão registados, e no fim de época faria-se uma mais simples e contudo, eficaz média sobre o jogador mais constante da DTL Ep7.
Mas meus senhores, se tiver ajuda isto corre melhor, mais eficaz e menos (talvez) erros. O que proponho?
A minha proposta:
1- Se quiserem levar o Ranking DTL muito além "disto" com registos e classificações de uma DTL completa, como por exemplo, o GR menos batido/mais batido, Melhores prestações de equipas Fora/Casa, o avançado/defesa/medio mais consistente,vou precisar de uma equipa igualmente para me ajudar e levar este, que poderá ser igualmente um projecto de grande relevo e interesse, Ranking DTL ao topo
2- Se ficarem "contentes simplesmente" com o Ranking das equipas e o melhores marcadores, só peço que os cronistas de cada jornada me enviem uma PM simplesmente com os marcadores dos seus jogos, que eu tratarei do resto.
Quid Juris? - Tomem a liberdade de escolher (ou não)
Abraço