Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

14 Jun 2015, 08:59 [#4565]
sportingboy Escreveu:
santorfo Escreveu:Fiquei triste, não porque saiu, mas porque não gosto do Milan e acho que os clubes que mostraram interesse e não deram o dinheiro foram burros. O Milan é que ficou a ganhar
E gostas da porcaria do Nápoles? ai ai
:emproado: Não sei que é que uma coisa tem a ver com a outra. Cada um gosta de quem quiser.
O Nápoles tem acabado sempre à frente do Milan e este ano eu culpo a porcaria no Rafa Benitez
Imagem

18 Jun 2015, 18:52 [#4574]
Isso das negas que ia de gente administrativa até à limpeza do balneário foi engraçado por parte do CM e houve gente a acreditar, o que foi o melhor.
Danilo Pereira é boa contratação, ir buscar um sarrafeiro de 31 anos e dar 2M€/ano líquidos não me parece a melhor opção.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Jun 2015, 18:53 [#4575]
Se o Maxi sair para o Porto, é um acto de grande ingratidão por parte do Maxi e é um acto de muito má gestão do Vieira, pois podia deixá-lo ir para a Turquia ou assim onde iria ganhar mais. É também uma prova de que negociar com o agente do Maxi é um tiro no pé, pois já por várias vezes esse agente tramou o Benfica. Não faz sentido nenhum um agente que "obriga" o Benfica a comprar vários jogadores inúteis para um outro renovar. mas claro, tenho sérias dúvidas que o Benfica deixe de negociar com ele, pois com ele também há comissões decerto.

18 Jun 2015, 18:57 [#4576]
Padrão Escreveu:Isso das negas que ia de gente administrativa até à limpeza do balneário foi engraçado por parte do CM e houve gente a acreditar, o que foi o melhor.
Hahahahahaha
CFC Escreveu:Se o Maxi sair para o Porto, é um acto de grande ingratidão por parte do Maxi e é um acto de muito má gestão do Vieira, pois podia deixá-lo ir para a Turquia ou assim onde iria ganhar mais. É também uma prova de que negociar com o agente do Maxi é um tiro no pé, pois já por várias vezes esse agente tramou o Benfica. Não faz sentido nenhum um agente que "obriga" o Benfica a comprar vários jogadores inúteis para um outro renovar. mas claro, tenho sérias dúvidas que o Benfica deixe de negociar com ele, pois com ele também há comissões decerto.
4M por ano é completamente proibitivo. Obrigado e até sempre.
Imagem

18 Jun 2015, 19:08 [#4577]
Má gestão? Má gestão é dar um contrato de 4 anos a um gajo de 31 anos e a limpar 2M€ por ano limpos.

Falava-se da falta de mística mas isto deve ser o maior atentado à "mística" do FC Porto e aos seus adeptos.
Não sei o que passará na cabeça dos administradores da SAD do FC Porto para fazer um negócio destes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Jun 2015, 19:21 [#4580]
eduardextreme Escreveu:Para dar uma facada no rival, tipo CR10.
A minha dúvida é mais a duração do contrato. O que ele ganha é igual ao que ganham os melhores em Portugal, não vai bater nenhum recorde.
Esse salário dele é maior que os jogadores mais bem pagos do benfica.
Padrão Escreveu:Má gestão? Má gestão é dar um contrato de 4 anos a um gajo de 31 anos e a limpar 2M€ por ano limpos.

Falava-se da falta de mística mas isto deve ser o maior atentado à "mística" do FC Porto e aos seus adeptos.
Não sei o que passará na cabeça dos administradores da SAD do FC Porto para fazer um negócio destes.
Porto e Sporting estao em desespero total, estão a fazer de tudo para desenterrar estas vitórias morais. O Bi-Campeonato doeu muito, deixou marcas vincadas. Vamos ver se para ambos não é o estrebuchar do morto.
Imagem