Ibra e Jackson, ataque renovado. A ver vamos se produz resultados.
Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências
13 Jun 2015, 16:24 [#4562]Fiquei triste, não porque saiu, mas porque não gosto do Milan e acho que os clubes que mostraram interesse e não deram o dinheiro foram burros. O Milan é que ficou a ganhar

14 Jun 2015, 01:41 [#4563]E gostas da porcaria do Nápoles? ai aisantorfo Escreveu:Fiquei triste, não porque saiu, mas porque não gosto do Milan e acho que os clubes que mostraram interesse e não deram o dinheiro foram burros. O Milan é que ficou a ganhar
14 Jun 2015, 01:47 [#4564]Ele é mafioso, tu é que não sabes 
14 Jun 2015, 08:59 [#4565]sportingboy Escreveu:E gostas da porcaria do Nápoles? ai aisantorfo Escreveu:Fiquei triste, não porque saiu, mas porque não gosto do Milan e acho que os clubes que mostraram interesse e não deram o dinheiro foram burros. O Milan é que ficou a ganhar
O Nápoles tem acabado sempre à frente do Milan e este ano eu culpo a porcaria no Rafa Benitez

14 Jun 2015, 10:40 [#4566]E porque é que haveria de gostar do Milan actual?
Eu só gostava do Milan há uns 10 anos atrás, com as lendas todas. Actualmente é um clube banal.
Eu só gostava do Milan há uns 10 anos atrás, com as lendas todas. Actualmente é um clube banal.

14 Jun 2015, 10:50 [#4567]Eu só gostava do Milan pelo seu plantel à uns anos, agora não gosto de ninguém na Itália a não ser a Juve e só pelo seu plantel (Pirlo,Pogba, Vidal, Morata, Chielini, Buffon, Marchisio)

14 Jun 2015, 23:00 [#4568]Eu estava a pegar contigo, santorfo.
Eu gosto do Milan, tal como gosto do Tottenham. Não tenho novos clubes "favoritos" devido aos atuais planteis.
Eu gosto do Milan, tal como gosto do Tottenham. Não tenho novos clubes "favoritos" devido aos atuais planteis.
17 Jun 2015, 19:14 [#4569]Então não era Barcelona que este fora de série ia? 
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Spo ... id=4630071
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Spo ... id=4630071

17 Jun 2015, 19:18 [#4570]"André Almeida era o primeiro alvo dos Saints..."
Alguém anda a brincar ao FM no Southampton. AA e Cédric?
Alguém anda a brincar ao FM no Southampton. AA e Cédric?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
17 Jun 2015, 19:20 [#4571]Não é um Barcelona obviamente, mas também não é uma má equipa, atenção.
Se queria sair, 4,9 milhões ajudam a trazer um novo (ou a pagar o salário do Jesus).
Se queria sair, 4,9 milhões ajudam a trazer um novo (ou a pagar o salário do Jesus).
18 Jun 2015, 18:34 [#4572]TVI(24) diz que Maxi Pereira e Danilo Pereira estão a caminho do FC Porto.
São os dois sectores onde a equipa mais necessita de ser reforçada.
São os dois sectores onde a equipa mais necessita de ser reforçada.

18 Jun 2015, 18:39 [#4573]Fds o Sporting leva negas de tudo o que é gente

18 Jun 2015, 18:52 [#4574]Isso das negas que ia de gente administrativa até à limpeza do balneário foi engraçado por parte do CM e houve gente a acreditar, o que foi o melhor.
Danilo Pereira é boa contratação, ir buscar um sarrafeiro de 31 anos e dar 2M€/ano líquidos não me parece a melhor opção.
Danilo Pereira é boa contratação, ir buscar um sarrafeiro de 31 anos e dar 2M€/ano líquidos não me parece a melhor opção.

18 Jun 2015, 18:53 [#4575]Se o Maxi sair para o Porto, é um acto de grande ingratidão por parte do Maxi e é um acto de muito má gestão do Vieira, pois podia deixá-lo ir para a Turquia ou assim onde iria ganhar mais. É também uma prova de que negociar com o agente do Maxi é um tiro no pé, pois já por várias vezes esse agente tramou o Benfica. Não faz sentido nenhum um agente que "obriga" o Benfica a comprar vários jogadores inúteis para um outro renovar. mas claro, tenho sérias dúvidas que o Benfica deixe de negociar com ele, pois com ele também há comissões decerto.
18 Jun 2015, 18:57 [#4576]HahahahahahaPadrão Escreveu:Isso das negas que ia de gente administrativa até à limpeza do balneário foi engraçado por parte do CM e houve gente a acreditar, o que foi o melhor.
4M por ano é completamente proibitivo. Obrigado e até sempre.CFC Escreveu:Se o Maxi sair para o Porto, é um acto de grande ingratidão por parte do Maxi e é um acto de muito má gestão do Vieira, pois podia deixá-lo ir para a Turquia ou assim onde iria ganhar mais. É também uma prova de que negociar com o agente do Maxi é um tiro no pé, pois já por várias vezes esse agente tramou o Benfica. Não faz sentido nenhum um agente que "obriga" o Benfica a comprar vários jogadores inúteis para um outro renovar. mas claro, tenho sérias dúvidas que o Benfica deixe de negociar com ele, pois com ele também há comissões decerto.

18 Jun 2015, 19:08 [#4577]Má gestão? Má gestão é dar um contrato de 4 anos a um gajo de 31 anos e a limpar 2M€ por ano limpos.
Falava-se da falta de mística mas isto deve ser o maior atentado à "mística" do FC Porto e aos seus adeptos.
Não sei o que passará na cabeça dos administradores da SAD do FC Porto para fazer um negócio destes.
Falava-se da falta de mística mas isto deve ser o maior atentado à "mística" do FC Porto e aos seus adeptos.
Não sei o que passará na cabeça dos administradores da SAD do FC Porto para fazer um negócio destes.

18 Jun 2015, 19:14 [#4578]Para dar uma facada no rival, tipo CR10.
A minha dúvida é mais a duração do contrato. O que ele ganha é igual ao que ganham os melhores em Portugal, não vai bater nenhum recorde.
A minha dúvida é mais a duração do contrato. O que ele ganha é igual ao que ganham os melhores em Portugal, não vai bater nenhum recorde.

18 Jun 2015, 19:20 [#4579]4 anos parece-me bastante para o gajo que é.

18 Jun 2015, 19:21 [#4580]Esse salário dele é maior que os jogadores mais bem pagos do benfica.eduardextreme Escreveu:Para dar uma facada no rival, tipo CR10.
Porto e Sporting estao em desespero total, estão a fazer de tudo para desenterrar estas vitórias morais. O Bi-Campeonato doeu muito, deixou marcas vincadas. Vamos ver se para ambos não é o estrebuchar do morto.Padrão Escreveu:Má gestão? Má gestão é dar um contrato de 4 anos a um gajo de 31 anos e a limpar 2M€ por ano limpos.