Jals Escreveu:Correram e devem continuar a correr. Simplesmente usam m@#$% que ainda não são apanhadas. É um desporto sobre humano para me acreditar que fazem aquilo sem ajudas.
Também acredito nisso.
Gajos que fazem em média 200 quilómetros por dia durante 3 semanas e na última semana andam a atacar em montanha para mim será sempre duvidoso. Ainda mais quando atacam sempre, tipo Contador.
Essa é uma das coisas que me faz pensar que o Rui Costa anda limpo, o que dá ainda mais brilho ao que conquistou. O gajo não é regular porque se dá mais, paga caro a seguir, como seria expectável. Aquilo que se viu no Dauphiné (Brilhante numa etapa, pobre na seguinte) foi a enésima vez que isso aconteceu.
E na montanha "morre" como qualquer humano.
E quem diz no ciclismo, diz no futebol, que tem pelo menos mil vezes mais dinheiro envolvido.
Principalmente em clubes como os portugueses, que fazem dinheiro a valorizar jogadores para vender.
Por acaso acho surpreendente como, no meio de tanta suspeita no futebol, com subornos, dirigentes/presidentes/empresários/árbitros, fundos duvidosos, etc. etc. pouco ou nada se fale do doping, pelo menos em comparação com os anteriores.